Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Tonico tem carta na manga para se vingar de Samuel

O deputado corrupto Tonico tem carta na manga para acabar com o engenheiro nos últimos capítulos da trama; confira o que o vilão esconde

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O deputado corrupto Tonico tem carta na manga para acabar com o engenheiro nos últimos capítulos da trama; confira o que o vilão esconde - Reprodução/TV Globo
O deputado corrupto Tonico tem carta na manga para acabar com o engenheiro nos últimos capítulos da trama; confira o que o vilão esconde - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha (Alexandre Nero) ainda planeja para destruir Samuel (Michel Gomes). Apesar de ser um foragido, o deputado corrupto esconde uma carta na manga para acabar como o engenheiro.

Nos capítulos finais da trama, o dono do jornal O Berro revelará que tem uma ligação que vai além do sangue com o marido de Pilar (Gabriela Medvedovski), que é um dos filhos bastardos do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim).

Mesmo tendo seguido sua vida após fugir da escravidão no início da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Samuel não conseguiu a liberdade, portanto, ainda é um dos escravos da família Rocha.

O vilão também é um dos únicos capazes de revelar um dos principais mistérios da trama: o sumiço de Mariana, irmã de Samuel. Vale lembrar que, nos primeiros capítulos da novela, Samuel só invadiu a fazenda de Ambrósio para descobrir o paradeiro da irmã, que havia sido vendida pelo próprio pai.

Caso o crápula morra sem abrir a boca, nem tudo estará perdido para o engenheiro. Afinal, Justina (Cinnara Leal) pode reconhecer a irmã de Samuel caso apareça acidentalmente pelas ruas da Pequena África.

A esposa de Guebo (Maicon Rodrigues) foi uma das pessoas escravizadas pelo pai de Tonico e tem três cicatrizes no rosto, cuja origem igualmente não foi explicada a fundo pela novela até agora. As informações são do Notícias da TV.

RASTROS

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) se arriscarão para ter um final feliz com Mercedes (nome da atriz mirim não divulgado). O casal seguirá pistas sobre o paradeiro da menina.

A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) e o advogado invadirão a casa de Tonico Rocha (Alexandre Nero) para conseguir resgatar a filha das garras do vilão.

Após muito procurar, eles acharão uma fotografia da menina com o nome do estúdio no verso. Esperançosos, eles vão vibrar com a possibilidade de encontrar o esconderijo da menina e livrá-la das crueldades do dono do jornal O Berro.

Siga a Contigo! nas redes sociais.