Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Peladão

Nos Tempos do Imperador: Tonico surge nu para seduzir esposa de concorrente político: "Quem diria!"

O vilão aparecerá sem roupas durante um banho no rio e deixará a mulher em chamas; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 16/08/2021, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vilão aparecerá sem roupas durante um banho no rio e deixará a mulher em chamas; confira - Reprodução/TV Globo
O vilão aparecerá sem roupas durante um banho no rio e deixará a mulher em chamas; confira - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) armará plano para conseguir ganhar as eleições para deputado. O vilão cismará com uma possível candidatura a deputado pelo Recôncavo baiano.

Porém, outro candidato aparecerá para concorrer com Tonico. Sem acreditar que Floriano (Lucci Ferreira), outro coronel da região, se lançou ao cargo, o ele promete se vingar e ordena que Nélio (João Pedro Zappa) descubra os podres do futuro candidato.

E não é que o vilão vai surpreender Jerusa (Carolina Ferman), a esposa de Coronel Floriano, tomando banho de rio e fingirá um encontrão? A moça em chamas e ordena que Tonico saia imediatamente. O que ela não esperava é ver o vilão nu. "Cubra suas vergonhas. Sou uma senhora", dispara Jerusa

A mulher reconhece Tonico e dá os pêsames pela morte de seu pai, coronel Ambrósio, e o vilão se aproveita para seduzir a esposa do concorrente. "E a senhora? Tão menina, tão bonita e já casada? Quem diria!", dirá ele, deixando a moça sem graça.

Só que os dois não param por aí, e Tonico não é flor que se cheire, tenta cortar o clima dizendo que 'ele não faz essas coisas'. "Não está certo. Sou amigo de coronel Floriano. Eu não posso... Me desculpe...".

DECEPÇÃO

Pilar (Gabriela Medvedovski) se sentirá enganada ao descobrir que o verdadeiro nome de Samuel é Jorge (Michel Gomes).

Nos próximos capítulos, Eugênio (Thierry Tremourox) contará toda a verdade para a jovem sonhadora. Para separar o casal, o vilão ainda dirá que o ex-escravo assassinou o coronel Ambrósio (Roberto Bonfim).

Indignada, a mocinha encontrará o rapaz na rua por acaso. "Que coincidência você aqui. Tenho uma coisa para contar", afirma o jovem, todo animado ao ver a amada.