Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Assassinato

Nos Tempos do Imperador: Tonico sente prazer ao cometer seu primeiro assassinato

Sem piedade, Tonico matará seu aliado a facadas e se vangloriará da situação; saiba como vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 22/11/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem piedade, Tonico matará seu aliado a facadas e se vangloriará da situação; saiba como vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Sem piedade, Tonico matará seu aliado a facadas e se vangloriará da situação; saiba como vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha (Alexandre Nero) cometerá seu primeiro assassinato. Para encobrir o plano de sequestrar dom Pedro II (Selton Mello), o deputado matará um de seus aliados a facadas e sentirá prazer com o crime. "Me senti com poder", afirmará o crápula.

No capítulo previstos para 4 de dezembro, o dono do jornal O Berro armará um plano para sequestrar o imperador do Brasil e entregá-lo a Solano López (Roberto Birindelli) durante a guerra. O marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) chegará a ser rendido pelo comparsa de Tonico, mas será salvo por Samuel (Michel Gomes).

Preso, o homem será pressionado para que confesse quem lhe contratou. Com medo de ser descoberto, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) matará o cúmplice e, um pouco depois, vai desabafar com Nino (Rafaelle Casuccio). "Foi a primeira vez que tirei a vida de alguém. Sempre mandei fazerem por mim, mas matar mesmo, nunca tinha matado", confessará .

"Não sei como você teve coragem", reagirá Nino. "Era isso ou ele ia me entregar", rebaterá o deputado das "rachadinhas". "Acabou, ele está morto. E foi mais fácil do que eu pensava... Até que não é ruim", acrescentará o malvado. "O quê?", perguntará o funcionário, incrédulo.

Em tom debochado, Tonico responderá o repórter. "Me senti com poder. Tirar a vida de alguém, a pessoa te olhando, implorando e você ali. A vida nas suas mãos. É bom. Muito bom", admitirá.

EITA!

Dolores (Daphne Bozaski) ficará animada ao descobrir que Tonico Rocha (Alexandre Nero) tem uma amante.

No capítulo previsto para o dia 26 de novembro, jovem dirá para Nélio (João Pedro Zappa) que foi até o ateliê da Madame Lambert (Lorena Silva), mas encontrou apenas com Zayla (Heslaine Vieira) no local. "Ela agora é a nova dona", explicará a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski).