Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E Agora?

Nos Tempos do Imperador: Tonico se vinga e coloca Samuel atrás das grades: "Uma fraude"

O vilão fará o engenheiro ser preso após descobrir segredo; confira o que Tonico saberá sobre Samuel

Redação CONTIGO! Publicado em 29/11/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vilão fará o engenheiro ser preso após descobrir segredo; confira o que Tonico saberá sobre Samuel - Reprodução/TV Globo
O vilão fará o engenheiro ser preso após descobrir segredo; confira o que Tonico saberá sobre Samuel - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) acabará com o casamento de Samuel (Michel Gomes). O vilão fará o meio-irmão ser preso no altar pelo assassinato do pai deles, o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim).

Tudo acontecerá após o deputado descobrir que o engenheiro é, na verdade, Jorge através de um sinal de nascença da família, assim o crápula armará um plano contra o rapaz. Convencido de quem Samuel é o assassino de seu pai, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) conseguirá uma ordem de prisão contra o meio-irmão.

Disposto a desmoralizar Samuel perante à sociedade, o vilão esperará até o dia do casamento do rapaz com Pilar (Gabriela Medvedovski). Na presença de Teresa Cristina (Leticia Sabatella), dom Pedro II (Selton Mello) e outros nobres, o malvado dará seu show bem no momento do "sim".

"Senhor Samuel dos Anjos, aceita Pilar...", dirá o padre. "Pare tudo! Esse casamento é uma fraude! Não existe Samuel dos Anjos! Esse negro aí no altar se chama Jorge", interromperá o político aos gritos.

"E além de farsante é um assassino! O assassino de meu pai", acrescentará ele, que estará na companhia dos policiais de Borges (Danilo Dal Farra). A acusação deixará todos os presentes chocados.

Tonico provocará uma grande confusão na igreja, e Samuel acabará sendo levado pelos policiais para a cadeia. As informações são do Notícias da TV.

NOVO AMOR

Guebo (Maicon Rodrigues) desistirá de Zayla (Heslaine Vieira), seu amor de infância, e se encantará por Justina (Cinnara Leal). Apesar de amar o rapaz, a empregada de Luísa (Mariana Ximenes) não aceitará viver o romance por se achar velha demais para ele.

O interesse do rapaz pela ex-cativa do pai de Tonico (Alexandre Nero) começará depois que ele se decepcionar com o relacionamento da princesa da Pequena África com o marido de Dolores (Daphne Bozaski).