Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Nos Tempos do Imperador: Tonico se vinga de Pilar e garante que será o motivo do sofrimento de Dolores

Após uma passagem de tempo na trama, a jovem ficará revoltada ao saber o destino da irmã nas mãos do vilão

Redação CONTIGO! Publicado em 15/09/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma passagem de tempo na trama, a jovem ficará revoltada ao saber o destino da irmã nas mãos do vilão - Reprodução/ TV Globo
Após uma passagem de tempo na trama, a jovem ficará revoltada ao saber o destino da irmã nas mãos do vilão - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha (Alexandre Nero) se vingará de Pilar (Gabriela Medvedovski) e recusará o pedido de casamento da mocinha para salvar Dolores (Daphne Bozaski). O vilão culpará a jovem pelo sofrimento da irmã. Ele ainda prometerá transformar a vida da noiva em um inferno.

Nos próximos capítulos da trama, que terá um avanço no tempo, e a caçula de Eudoro (José Dumont) será obrigada pelo pai a se casar com o deputado. Ao voltar ao Brasil após ter se formado em Medicina nos Estados Unidos, Pilar saberá da notícia do futuro matrimônio da irmã.

A ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) será convidada pelo crápula para ser madrinha da união. Arrasada, ela decidirá ir atrás de Tonico, que também será dono de um jornal e publicará informações falsas sobre a médica. Pilar, então, vai propor se casar com ele no lugar da irmã.

Para surpresa dela, Tonico rejeitará o pedido. "Mas você disse que preferia a morte do que casar comigo", ironizará o vilão, sem esconder a satisfação com a reviravolta. "Esquece tudo o que eu disse, o que eu fiz", dirá a mocinha.

"Tu está arrependida, é?", tripudiará Tonico, e a médica acenará que sim: "Se quiser, até me ajoelho". O vilão alegará ser tarde para ela voltar atrás: "Se tu soubesse o tanto que esperei ouvir essas palavras de sua boca. Era mais do que eu podia sonhar. Pena que tu demorou demais para reconhecer o seu erro. Porque, agora, quem não quer sou eu".

"Quero mesmo é que tu sofra mais que uma condenada sabendo que sua irmãzinha vai estar na minha mão para o resto da vida. Comendo o pão que o diabo amassou, por culpa sua", dirá ele.

Revoltada com a recusa, Pilar prometerá aos berros: "Seu verme! Esse casamento não vai acontecer porque eu não vou deixar, eu juro. Nem que eu tenha de te mandar para o quinto dos infernos, filho de um cão". As informações são do Notícias da TV.

LOUCURA

Pilar (Gabriela Medvedovski) terá que se aproximar de Tonico (Alexandre Nero) para proteger sua irmã, Dolores (Júlia Freitas/Daphne Bozaski).  No passado, para realizar seu sonho de ser médica, ela deixou sua cidade e o vilão no altar,  mas ele prometeu vingança e pediu a mão da caçula em casamento.

Nos próximos capítulos, segundo a colunista do Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Pilar voltará da universidade americana alguns anos depois e descobrirá que Dolores está prestes a se casar com Tonico. O vilão até chegou a chamar a médica para ser madrinha do casamento, mas ela negou.