Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se deu mal!

Nos Tempos do Imperador: Tonico perde pose de vilão ao cair em emboscada e ser sequestrado: "Poupe minha vida"

O vilão aprontará todas para conquistar cargo político, mas cairá numa cilada e ficará apavorado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/08/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vilão aprontará todas para conquistar cargo político, mas cairá numa cilada e ficará apavorado; veja - Reprodução/TV Globo
O vilão aprontará todas para conquistar cargo político, mas cairá numa cilada e ficará apavorado; veja - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) cairá em uma cilada e provará do próprio veneno. O vilão será encurralado por jagunços do seu adversário, coronel Floriano (Lucci Ferreira)

No capítulo desta quinta-feira (19), o filho de Ambrósio (Roberto Bomfim) estará prestes a revelar um segredo que irá derrubar o rival, mas será surpreendido por capangas do coronel Floriano em uma emboscada. Ele acabou descobrindo os podres do coronel após seduzir e ir para a cama com a mulher do concorrente, Jerusa (Carolina Ferman).

Confiante de que seu plano está dando certo, o vilão está a um passo de conquistar o apoio que ele precisa dos outros coronéis da região para conquistar sua vaga de deputado. "Quero só ver a cara do Floriano", diz Tonico, se gabando.

Porém, o jogo vira quando o vilão é sequestrado, e a pose de valentão some quando capangas o cercam. "Que é isso? Quem mandou vocês? Fala! Foram os coronéis?", perguntará ele, desesperado.

Os jagunços misteriosos não respondem nada, vão logo amarrando o vilão e o trancam num quarto escuro. Tonico entra em pânico. "Poupe minha vida pelo amor de Deus!", suplicará.

ATREVIDO

Eugênio (Thierry Tremouroux) dará em cima de Pilar (Gabriela Medvedovski). O conde de Barral aproveitará um momento a sós com a garota e tentará beijá-la.

O francês tentará avançar na babá de Dominique (Thor Becker) e sabotar o relacionamento da mocinha com Jorge/Samuel (Michel Gomes).

O marido de Luísa (Mariana Ximenes) contou para a filha do coronel Eudoro (José Dumont) que o rapaz matou o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) e a deixou preocupada com a história. Mas o francês não terminará seu plano por aí.