Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Nos Tempos do Imperador: Tonico leva tiro de perseguidor misterioso em fuga

O deputado corrupto se dará mal na reta final da trama das 6; confira como Tonico fugirá de seus crimes e leva tiro de um perseguidor misterioso

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O deputado corrupto se dará mal na reta final da trama das 6; confira como Tonico foge do julgamento de seus crimes e leva tiro de um perseguidor misterioso - Reprodução/TV Globo
O deputado corrupto se dará mal na reta final da trama das 6; confira como Tonico foge do julgamento de seus crimes e leva tiro de um perseguidor misterioso - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha (Alexandre Nero) acabará se dando mal na reta final da trama. O deputado corrupto fugirá após ser julgado por seus crimes, mas acabará sendo ferido por um perseguidor misterioso.

Nos últimos capítulos da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, dom Pedro II (Selton Mello) será obrigado a fazer valer a responsabilidade política de Tonico após sonegar e roubar durante muitos anos. 

O monarca só descobriu os crimes de Tonico por conta de Nélio (João Pedro Zappa), que apareceu recentemente na trama após ser jogado de um penhasco pelo crápula e ser dado como morto. O advogado voltou para destruir o deputado e recuperar o tempo perdido com Dolores (Daphne Bozaksi) e a filha, Mercedes.

Após descobrir que terá que pagar por seus crimes, Tonico se desesperará e irá fugir. O que ninguém imagina é que ele fará um refém, o filho único de Luísa (Mariana Ximenes),  Dominique (Guilherme Cabral). A situação deixará a Corte em completo desespero à procura do adolescente e de Tonico.

Na estrada, o vilão estará levando o filho da Condessa de Barral e fará questão de atormentar seu jovem refém. Perseguido por alguém misterioso, o deputado será surpreendido e baleado.

O dono do jornal O Berro perceberá a presença de alguém em sua direção e tentará fugir, mas acabará levando um tiro. A bala, no entanto, não causará grandes ferimentos e apenas atingirá uma das mãos do vilão.

DESENTENDIMENTO

Luísa (Mariana Ximenes) acabará dando um tapa em Dominique (Guilherme Cabral). A condessa de Barral será chamada de amante de dom Pedro 2º (Selton Mello) pelo filho e dará um tapão na cara dele como resposta.

A viúva de Eugênio (Thierry Tremouroux) pegará o herdeiro com uma carta dela e dirá que não tolerará o comportamento invasivo. "Quem lhe deu o direito de abrir a minha correspondência? Não admito essa falta de respeito", dirá ela.