Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Será?

Nos Tempos do Imperador: Tonico festeja possível bebê e Dolores sofre com amante

Tonico se animará com a possibilidade de ser pai, mas a irmã de Pilar cairá doente; confira a declaração de amor da jovem

Redação CONTIGO! Publicado em 16/11/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tonico se animará com a possibilidade de ser pai, mas a irmã de Pilar cairá doente; confira a declaração de amor da jovem - Reprodução/TV Globo
Tonico se animará com a possibilidade de ser pai, mas a irmã de Pilar cairá doente; confira a declaração de amor da jovem - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador,Tonico (Alexandre Nero) se animará com a possibilidade de ser pai. Tudo por conta de um mal-estar de Dolores (Daphne Bozaski). O crápula acreditará que a jovem pode estar esperando um filho. "Está grávida?", questionará o vilão.

No capítulo desta terça-feira (16), Dolores ficará desacreditada ao saber que foi passada para trás pelo amante. Nélio (João Pedro Zappa) confessou que sabia de todas as trambicagens de Tonico para convencer ela e a irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski), a venderem as terras do pai.

Irritada, ela brigará feio com o amante, que implorará perdão. A garota, no entanto, se sentirá mal após o confronto, e Tonico pensará que poderá se tratar de uma gravidez.

"Doença?! Isso é preguiça! Ou será que está grávida? Oxe! Finalmente!", afirmará ele.

Em seguida, Dolores será confortada por Nélio e confessará que não consegue tirá-lo da cabeça. "Estou doente porque deito com Tonico, quando queria deitar com você. Quando lhe mandei embora, meu coração se quebrou", dirá a jovem, que completa:"A minha doença é a falta que você me faz".

PLANO

Pilar (Gabriela Medvedovski) sugerirá um plano mirabolante para que Dolores (Daphne Bozaski) se livre de Tonico (Alexandre Nero) e possa viver o seu amor com Nélio (João Pedro Zappa). A médica tentará encontrar evidencias do mau-caráter que possa colocá-lo na prisão.

Tudo começar quando Dolores e Nélio engatarem um romance às escondidas. A esposa do vilão, então, contará tudo para a irmã, que ficará feliz, mas preocupada. Tempos depois, elas falarão sobre o assunto.