Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Vixe!

Nos Tempos do Imperador: Tonico faz comentário imoral e leva tapa na cara de Luísa: "Não vai custar nada"

O vilão passará dos limites com a condessa de Barral e ela não levará desaforo para casa; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2021, às 15h41

O vilão passará dos limites com a condessa de Barral e ela não levará desaforo para casa; confira - Reprodução/ TV Globo
O vilão passará dos limites com a condessa de Barral e ela não levará desaforo para casa; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) despertará a ira de Luísa (Mariana Ximenes). O vilão insinuará que a condessa de Barral tem um caso com Samuel (Michel Gomes), e levará um tapa na cara da amante de dom Pedro II (Selton Mello).

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça-feira (14), o político e a preceptora das princesas estarão na inauguração do cassino de Quinzinho (Augusto Madeira). Ao ver Luísa no salão, ele irá segurá-la pelo braço e forçará uma dança. "Uma dança só, condessa. Não vai lhe custar nada. Um deputado, como eu, merece um pingo de consideração. Venha", dirá o vilão. Mesmo sem vontade, ela aceitará o convite. "A senhora dá aula para as princesas", começará Tonico.

A amiga de Pilar (Gabriela Medvedovski) ironizará: "Dançar, tudo bem. Conversar já seria um pouco demais". O filho de coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) mencionará que a condessa tem fama de "cabelo nas ventas" no Recôncavo Baiano. "Vou encarar como um elogio", rebaterá a mocinha.

O arquirrival de dom Pedro, então, despejará todo o seu preconceito e incomodará Luísa. "Pois até conseguiu fazer o imperador ser amigo de seu escravo. E Pilar? Ela está na sua casa, não está? Foi lá que...", falará o parlamentar. A condessa o cortará e afirmará que a aspirante a médica é sua hóspede. "E o que o deputado tem com isso?", indagará.

"Não fica bem uma dona sem marido com certas amizades. Esse Samuel frequenta a sua casa, é? Ou será que o negrinho anda se divertindo com a condessa também?", questionará o vilão. Sem pensar duas vezes, Luísa dará um tapão na cara de Tonico. As informações são do Notícias da TV.

MUDANÇAS

Pilar (Gabriela Medvedovski) terá uma grande decepção após ficar anos fora do Brasil e reencontrar Samuel (Michel Gomes). Após uma passagem de tempo, a jovem estará de volta as terras brasileiras e verá que o amado seguiu em frente.

Tudo acontecerá quando Tonico (Alexandre Nero) armar para separar o casal, Pilar, então, ela resolverá estudar medicina nos EUA. Anos depois, ela voltará formada e descobrirá que muitas coisas mudaram e a vida de Samuel surpreenderá.