Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se deu mal

Nos Tempos do Imperador: Tonico enfrenta fúria da amante e acaba amarrado no 'fim do mundo': "Não engana"

O vilão será amordaçado em um celeiro vazio seminu e ficará desaparecido por dias; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/08/2021, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vilão será amordaçado em um celeiro vazio seminu e ficará desaparecido por dias; confira - Reprodução/ TV Globo
O vilão será amordaçado em um celeiro vazio seminu e ficará desaparecido por dias; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha (Alexandre Nero) enfrentará a fúria de Jerusa (Carolina Ferman). O vilão tentará armar um plano para se livrar da amante, mas acabará amordaçado.

No capítulo desta segunda-feira (23), Jerusa decidirá se separar de coronel Floriano (Lucci Ferreira) para ficar com o malvado, que ficará incrédulo com a decisão e tentará reverter a situação com a mulher do político.

Desiludida, ela mandará um bilhete para o amante pedindo um último encontro. No local, o filho do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) será surpreendido com um clima nada amistoso. Jerusa amarrará as pernas dele e o amordaçará. Tirando uma casquinha do vilão ao colocá-lo seminu.

"Vou te deixar aqui, amarrado, nesse fim de mundo onde não passa ninguém. Não se engana uma mulher apaixonada, Tonico. Fique aí, até quando Deus quiser", pisará ela.

APERTO

No ar em Nos Tempos do ImperadorMariana Ximenes está passando por perrengues em sua atuação como Luísa, a Condessa de Barral.

Em entrevista ao Notícias da TV, a artista entrega que não foi fácil manter a pose dentro dos vestidos pesados e abafados da condessa. "É um figurino lindo, cada um mais estonteante do que outro, eu sou transportada para outra época, mas dá um trabalho. São quatro saias, superpesadas, marcadas na cintura. Não dá para colocar sozinha, porque é uma traquitana. Eu passei até a me questionar como é que elas faziam xixi naquela época", disse a atriz.