Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Nos Tempos do Imperador: Tonico deixa ódio falar mais alto e expulsa Pilar do velório de Eudoro: "Fora"

A irmã de Dolores tentará dar o último adeus ao pai, mas será impedida pelo mau-caráter; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2021, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A irmã de Dolores tentará dar o último adeus ao pai, mas será impedida pelo mau-caráter; confira - Reprodução/ TV Globo
A irmã de Dolores tentará dar o último adeus ao pai, mas será impedida pelo mau-caráter; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) não conseguirá se despedir de Eudoro (José Dumont). Tonico (Alexandre Nero) ferverá de ódio ao ver a cunhada chegar em companhia de Luísa (Mariana Ximenes) e as expulsará do velório aos berros. "Ponham-se daqui para fora. As duas", dirá o vilão.

Nos próximos capítulos da trama, a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) pedirá para condessa de Barral que a acompanhe até a cerimônia. "Diego [Mouhamed Harfouch] está viajando e não queria chegar na casa do Tonico desacompanhada. Principalmente depois do que ouvi da minha irmã", agradecerá a médica.

O vilão, entretanto, não deixará a profissional de saúde passar da soleira da porta: "O que a senhorita está fazendo aqui em minha casa? Sua presença ofende a memória do meu sogro. Que aliás, lhe deserdou depois do desgosto que você causou ao coitado. Pode dar meia-volta e ir embora."

Sem medo, Luísa sairá em defesa de Pilar. "Tenha um mínimo de decência. Se o senhor não respeita uma filha enlutada, respeite ao menos o que estão aqui", esbravejará a condessa. "E a senhora é ainda menos bem-vinda. Ponham-se daqui para fora das duas. Fora", insistirá o deputado.

Em seguida, ele ainda humilhará Dolores, que intervirá em favor da irmã. "Cala a boca, que estou em minha casa", gritará o mau-caráter. "Sua casa, mas que por desgraça da minha irmã é dela também", devolverá Pilar.

Ao lado das duas, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) levará um fora do crápula ao apelar para a sua "caridade cristã". "A senhora pode ser a imperatriz do Brasil, do raio que a parta, mas, na minha casa, quem manda sou eu. As duas para fora", arrematará Tonico.

VIXE!

Tonico Rocha (Alexandre Nero) passará dos limites dará uma surra de cinto em Dolores (Daphne Bozaski). O deputado ainda disparará ofensas pesadas para a mulher. "Desgraçada", gritará ele.

Nos próximos capítulos da trama, o dono do jornal O Berro terá um ataque de fúria durante a estadia de Eudoro (José Dumont), que se mudará para casa da caçula após descobrir uma doença. O coronel não contará nada para a filha, mas ele começará a passar mal.