Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Nos Tempos do Imperador: Tonico chama Dolores de seca e acusa: "Não gera"

Tonico será encurralado pela mulher, mas não deixará o deboche passar em branco; confira as atrocidades ditas pelo vilão

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2021, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tonico será encurralado pela mulher, mas não deixará o deboche passar em branco; confira as atrocidades ditas pelo vilão - Reprodução/TV Globo
Tonico será encurralado pela mulher, mas não deixará o deboche passar em branco; confira as atrocidades ditas pelo vilão - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) voltará a debochar de Dolores (Daphne Bozaski). O deputado assumirá que tem um caso com Zayla (Heslaine Vieira) e colocará a culpa na esposa. 

No capítulo previsto para segunda-feira (29), a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) descobrirá que o marido tem uma amante e comemorará por não ter que ser obrigada a ter relações sexuais com ele. O vilão, no entanto, terá outros planos para Dolores e chegará em casa à procura de sexo.

Sem medo, a jovem dirá para o marido ir se deitar com a amante, e Tonico ficará revoltado. "Desde quando tu fala assim comigo, sua desenxabida? Quem é que está botando essas ideias na sua cabeça de minhoca? São as aulas de Nélio, é? Será que é melhor parar?", ameaçará ele.

"Seu Nélio não tem nada com isso", retrucará Dolores, ríspida. Sem saber que é traído pela esposa e seu assessor, Tonico desdenhará: "Nélio é um mosca morta. Isso é instinto ruim de teu sangue, mesmo sangue talhado de Pilar. Ingrata! Tu tinha mais é que beijar meus pés, tirei você da rua da amargura. Diga que eu não tirei?! Diga!", gritará, nervoso.

A jovem abaixará a cabeça acuada, e Tonico se aproximará da mulher em tom de ameaça. Ele não terá vergonha de assumir que tem um caso com Zayla: "Zayla é minha amante, sim! E vou ter quantas amantes eu quiser, porque dentro de casa, eu tenho um arremedo de mulher que não presta nem para me gerar um filho! Quem não te quer, sou eu, lambisgoia! Some da minha frente!"

NOVIDADE

Roberto Birindelli é o novo contratado da Record TV. No ar em Nos Tempos do Imperador como General Solano López, o ator estará na nova novela bíblica da emissora.

De acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do portal R7, o ator assinou contrato com a Record TV e foi escalado para o elenco de Reis, novela bíblica inédita que estreia em 2022.