Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Tonico cai no choro ao descobrir traição de Dolores

O deputado quebrará tudo e ficará aos prantos; confira quem vai consolá-lo depois de saber da traição

Redação CONTIGO! Publicado em 08/12/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O deputado quebrará tudo e ficará aos prantos; confira quem vai consolá-lo depois de saber da traição - Reprodução/TV Globo
O deputado quebrará tudo e ficará aos prantos; confira quem vai consolá-lo depois de saber da traição - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) cairá no choro igual criança ao descobrir a traição de Dolores (Daphne Bozaski). O deputado deixará até mesmo Zayla (Heslaine Vieira) sensibilizada com sua atitude.

No capítulo previsto para o dia 17 de dezembro, o vilão será surpreendido com a notícia da fuga da mulher com o assessor ao voltar de uma viagem para a Bahia. De início, a costureira tentará encobertar a mocinha, mas depois cederá à pressão e revelará detalhes com o crápula.

"Desgraçada! Maldita! Safada", reagirá Tonico, desacreditado com a traição. Ele arremessará objetos pela casa, mas logo ficará inconsolável e cairá no choro. "Era como um irmão para mim, confiava de olho fechado! E teve a coragem de...", desabafará ele sobre Nélio (João Pedro Zappa).

"Nem mainha me quis bem! Meu pai só fez me espezinhar! Achei que Nélio era diferente, que me quisesse bem de verdade", acrescentará ele, que será consolado por Zayla.

"Foi capaz de enredar Dolores nas minhas costas para os dois me apunhalarem! Antes deles, Pilar [Gabriela Medvedovski] me largou no altar! Eles vão pagar por tudo o que me fizeram", prometerá ele, ainda em lágrimas. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

MORTE

Tonico (Alexandre Nero) matará mais uma vez. O vilão tomará a decisão drástica após descobrir a traição de Nino (Raffaele Casuccio), que pretendia publicar um livro com todos os crimes do deputado.

Tonico flagrará o repórter recebendo dinheiro de um homem em uma cafeteria. Na ocasião, o homem estará acertando com um editor detalhes sobre o livro que lançará contando os podres do crápula.

Desconfiado, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) mandará Borges (Danilo Dal Farra) investigar o funcionário. O delegado descobrirá que Nino terá comprado uma passagem para a Itália e relatará a Tonico, que ficará furioso com o jornalista.