Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Crueldade

Nos Tempos do Imperador: Tonico acorrenta Dolores e faz ameaça cruel: "Quer ver?"

A jovem viverá um inferno nas mãos do ex-marido e terá que cooperar para não ter o mesmo destino cruel do amado; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2022, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem viverá um inferno nas mãos do ex-marido e terá que cooperar para não ter o mesmo destino cruel do amado; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A jovem viverá um inferno nas mãos do ex-marido e terá que cooperar para não ter o mesmo destino cruel do amado; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) comerá o pão que o diabo amassou nas mãos de Tonico (Alexandre Nero). A jovem e sua filha com Nélio (João Pedro Zappa), Mercedes, serão sequestradas e acorrentadas.

O vilão triunfará em cima dos mocinhos na próxima terça (11) de acordo com o Notícias da TV. Além de ter conseguido raptar as duas, o crápula ainda jogará o ex-assessor de um precipício. Desesperada, Dolores verá tudo. "Pensou que ia ficar por isso mesmo, sua lesa? Que podia pular minha cerca e eu não ia lhe tomar de volta no laço?", se vangloriará ele.

Borges ficará confuso e questionará o que houve. Aos prantos, ela explicará: "Ele matou o Nélio! Assassino! Ele empurrou o Nélio no penhasco! No penhasco que Nélio salvou ele de cair! Monstro! Assassino!".

"Cale a boca se não quer ver tua cria ter o mesmo fim!", ameaçará o vilão. Amedrontada, Dolores apertará Mercedes nos braços, mas o político não vai parar de colocar o terror na ex. Ele pegará a menina no colo e passará para Borges. "Não! Pelo amor de Deus!", suplicará ela, muito nervosa.

O vilão tirará Mercedes de Dolores deixando ela em panico: "Calada, eu mandei! Vamos em frente! Andando!", gritará Tonico, torturando a ex-mulher no caminho de volta à corte.

Dolores será acorrentada pelo vilão e será obrigada a escutar o que ele planejou para mãe e filha. Sem escrúpulos, Tonico decidirá ficar com Mercedes e deixará Dolores trancada em um hospício.

CIÚMES

Luísa (Mariana Ximenes) voltará ao Brasil e será ignorada por quem ama, seu filho Dominique (Guilherme Cabral). A condessa de Barral e o filho retorná para terras brasileiras após a morte de Eugênio (Thierry Tremouroux), mas será substituída por Teresa Cristina (Letícia Sabatella)

Nos próximos capítulos da trama das sete, o marido de Luísa morrerá após ficar muito doente e será enterrado na Europa. Na sequência, ela e o filho voltam ao Brasil. Assim que chegar ao Brasil, a condessa irá rapidamente ao encontro de dom Pedro II (Selton Mello).