Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Nos Tempos do Imperador: Teresa escorraça e coloca Luísa para correr: "Chegou a hora"

Sem perder a oportunidade, Teresa escorraça e coloca Luísa para correr de vez no último capítulo; confira os desfechos da trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem perder a oportunidade, Teresa escorraça e coloca Luísa para correr de vez no último capítulo; confira os desfechos da trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Sem perder a oportunidade, Teresa escorraça e coloca Luísa para correr de vez no último capítulo; confira os desfechos da trama das 7 - Reprodução/TV Globo

No capítulo final de Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) colocará Luísa (Mariana Ximenes) para correr de vez da corte. A condessa de Barral declarará que tem dúvida sobre voltar para Europa, e a monarca não pensará duas vezes em escorraçar a amante de dom Pedro II (Selton Mello).

No capítulo desta sexta-feira (4), as duas terão um acerto de contas sobre o caso da mãe de Dominique (Guilherme Cabral) com o imperador do Brasil. "Nossa convivência sempre foi tensa, marcada por sombras, palavras não ditas, ressentimentos, raiva contida", dirá a condessa.

"Me sacrifiquei todos esses anos pelo bem-estar da minha família, da monarquia e do meu país. Chegou a hora de fazer o mesmo, condessa", retrucará a imperatriz no último capítulo do folhetim escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão.

CONHEÇA O DESFECHOS DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Nesta sexta-feira (4), vai ao ar o último capítulo da novela Nos Tempos do Imperador. Os desfechos dos personagens estão repletos de emoção e cenas épicas. Com mais de 150 capítulos, a trama teve histórias memoráveis onde não faltou emoção, amor, sofrimento.

No entanto, um dos finais mais esperados pelo público é, sem dúvida, o do vilão Tonico Rocha (Alexandre Nero), que foi morto e ainda não teve seu assassino - ou assassina - divulgada. A identidade do personagem está causando nas redes sociais.

Após tanto sofrimento, o desfecho de Dolores (Daphne Bozaksi) e Nélio (João Pedro Zappa) também é esperado com grande expectativas para descobrir se eles finalmente viverão felizes ao lado da filha, Mercerdes (atriz não divulgada).

Confira com exclusividade os desfechos de alguns personagens importantes da trama

A novela Nos Tempos do Imperador está prestes a sair do ar, mas nos bastidores não vai terminar tão cedo. A Globo está com uma investigação interna em andamento. O departamento de compliance foi acionado para averiguar uma denúncia de discriminação racial feita no ambiente de trabalho.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, nesta quinta-feira (3), a queixa é de que, durante as gravações do folhetim, atores negros teriam sido tratados de maneira diferente se comparados aos brancos do mesmo elenco.

Siga a Contigo! nas redes sociais.