Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Briga

Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina se revolta e acerta as contas com Luísa: "Você arruinou a minha vida"

A monarca despejará toda sua raiva na amante de dom Pedro II após escolhas da primogênita; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/10/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A monarca despejará toda sua raiva na amante de dom Pedro II após escolhas da primogênita; veja - Reprodução/ TV Globo
A monarca despejará toda sua raiva na amante de dom Pedro II após escolhas da primogênita; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) terá um acerto de contas com Luísa (Mariana Ximenes). A imperatriz se revoltará quando Isabel (Giulia Gayoso) decidir se casar com Gastão (Daniel Torres), o candidato indicado pela condessa de Barral. A monarca despejará toda sua raiva na amante de dom Pedro II (Selton Mello). "Você arruinou a minha vida", disparará ela.

Nos próximos capítulos, a italiana ficará contrariada com a escolha da primogênita já que ela está na torcida para que Augusto (Gil Torres) seja escolhido. Ela, então, marcará uma conversa com a preceptora das princesas. Antes do encontro, a imperatriz verá Luísa e o marido trocando carícias.

Em seguida, Teresa Cristina não economizará nas alfinetadas. Incomodada, a rival dirá para elas conversarem em outro momento. "Não autorizei a condessa a se retirar. Exijo que fique e ouça o que tenho a lhe dizer. E é algo que já deveria ter dito há muito tempo", ordenará ela, em tom de autoridade.

"Majestade, eu insisto. Melhor termos essa conversa em um outro dia", retrucará a nobre. "Você está sendo dissimulada, como sempre. É isso que você é: dissimulada", provocará Teresa Cristina. "Por favor, majestade, peço que se controle. Não quero conversar nessas condições. A senhora está agindo e falando sob efeito de um sentimento negativo", pedirá a professora.

A imperatriz pegará ainda mais pesado: "Quer saber que sentimentos desperta em mim? Você arruinou a minha vida, tirou tudo o que era meu. O que mais a condessa quer?". "Apenas cumpri o meu papel. Fui contratada para preparar as princesas para...", justificará Luísa.

"E o meu marido? Conquistar Pedro também fazia parte das suas funções? Seduzir o imperador estava nos seus planos desde que chegou, não foi? Confesse", confrontará a mãe de Leopoldina (Bruna Griphao). Ela ainda expulsará a rival: "Saia da minha casa! E nunca mais bote os pés aqui".

FOFOCA

Celestina (Bel Kutner) contará um segredo e acabará expondo dom Pedro II (Selton Mello). A baronesa contará para Nino (Raffaele Casuccio) que o monarca fez uma viagem para Coroado, onde enfrentou o general Solano López (Roberto Birindelli). O vazamento dessa informação pode colocar o protagonista em perigo.

No capítulo desta quinta-feira (14), Celestina aparecerá conversando com o falso pretendente. "Fico feliz em saber que você não trabalha mais para o Tonico. A imperatriz não se cansa de dizer que a estadia na fazenda dele, na Bahia foi ainda mais incômoda do que ficar acampada em Coroado", soltará a fofoqueira.