Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina humilha e expulsa Luísa a pontapés da Quinta: "Dissimulada"

Imperatriz irá se descontrolar após ver Pedro II e Condessa de Barral trocando carinhos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imperatriz irá se descontrolar após ver Pedro II e Condessa de Barral trocando carinhos; confira - Reprodução/ TV Globo
Imperatriz irá se descontrolar após ver Pedro II e Condessa de Barral trocando carinhos; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) será humilhada por Teresa Cristina (Letícia Sabatella). A imperatriz terá um ataque de fúria e partirá para cima da condessa de Barral, que será ofendida e enxotada a pontapés da Quinta da Boa Vista.

No capítulo desta terça-feira (26), a imperatriz estará furiosa após Isabel (Giulia Gayoso) ter escolhido se casar com Gastão (Daniel Torres). Como se não bastasse, ela ainda flagrará Luísa em uma troca de carinhos com dom Pedro II (Selton Mello).

Isso, será o bastante para a mãe das princesas falar poucas e boas e a Condessa, claro, fará de tudo para não perder a razão, e tentará se retirar. " Você está sendo dissimulada, como sempre. É isso que você é: dissimulada", explodirá a Imperatriz.

Luísa implorará para que a mulher do monarca se acalme, mas Teresa acabará se descontrolando, e expulsará a preceptora das princesas da Quinta: "Saia da minha casa! E nunca mais bote os pés aqui".

SOFRIMENTO

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski) sofrerão um duro golpe. As irmãs perderão o pai para a tuberculose e terão que enterrá-lo com um segredo do passado. O coronel Eudoro (José Dumont), em seu leito de morte, tentará revelar às filhas toda a verdade sobre a mãe delas, mas não conseguirá e levará o mistério para o túmulo.

Nos próximos capítulos, o pai das jovens passará mal em uma confeitaria e será levado às pressas para o hospital. A própria filha ficará responsável por seus cuidados. "Vou cuidar do senhor, viu? Estamos aqui do seu lado", dirá Pilar. "Você é médica, você sabe que... Estou no fim", emendará Eudoro.