Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / No flagra!

Nos Tempos do Imperador: Sentindo os "chifres" pesar, Eugênio encontra bilhete de dom Pedro II e fica sem chão

O conde de Barral ficará paralisado ao descobrir que a esposa está se relacionando com outro homem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O conde de Barral ficará paralisado ao descobrir que a esposa está se relacionando com outro homem; veja - Reprodução/ TV Globo
O conde de Barral ficará paralisado ao descobrir que a esposa está se relacionando com outro homem; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Eugênio (Thierry Tremouroux) seguirá o rastro deixado por dom Pedro II (Selton Mello) e descobrirá que está sendo traído. O francês descobrirá um bilhete de amor do monarca para Luísa (Mariana Ximenes) e terá uma surpresa daquelas.

No capítulo desta terça-feira (24), o pai de Dominique (Thor Becker) já está cogitando a possibilidade de a condessa de Barral ter se interessado por outro homem. Ao notar o desânimo da mulher, ele questionará se ela havia se apaixonado, mas a mulher disfarçou.

No entanto, dom Pedro II pedirá para que Jorge/Samuel (Michel Gomes) leve um presente e um recado apaixonado para Luísa. O conde encontrará a carta e ficará no chão ao entender que está sendo traído.

No primeiro momento, Eugênio não entenderá nada ao se deparar com um desenho de Niterói, lugar onde o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) se declarou para a nobre, mas logo sentirá os "chifres" pesando em sua cabeça. Ele deixará o bilhete cair e, ao notar o papel nos seus pés, descobrirá que a condessa mantém um caso com o imperador.

Mas não é só o conde de Barral que está sendo colocado para trás, nos próximos capítulos da trama a Luísa descobrirá que não é a única amante de dom Pedro II. Após se render a paixão e desistir de ir embora do Brasil para ficar com o monarca, a condessa flagrará o imperador aos beijos com outra amante. Furiosa, ela vai decretar o fim do caso extraconjugal.