Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Nos Tempos do Imperador: Princesa Isabel corre risco de vida após Tonico surtar na multidão: "Tem que morrer"

Durante o caos de um protesto, o marido de Dolores atirará colocando a herdeira do trono em risco; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/10/2021, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante o caos de um protesto, o marido de Dolores atirará colocando a herdeira do trono em risco; veja - Reprodução/ TV Globo
Durante o caos de um protesto, o marido de Dolores atirará colocando a herdeira do trono em risco; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha (Alexandre Nero) colocará a vida da princesa Isabel (Giulia Gayoso) em risco. Alvo de um protesto dos mascarados, o vilão atirará contra Guebo (Maicon Rodrigues), causará confusão e fará com que a princesa se perca em meio à multidão.

Nos próximos capítulos da trama, a primogênita de dom Pedro II (Selton Mello) irá à Câmara submeter o seu casamento com Gastão (Daniel Torres) para aprovação dos deputados. A jovem, no entanto, se revoltará ao ver um projeto de lei de autoria de Tonico que pede a volta do tráfico negreiro no Atlântico - suspenso até então por pressão da Inglaterra.

Isabel não pensará duas vezes e subirá ao púlpito para discursar contra o projeto do marido de Dolores (Daphne Bozaski). "O tráfico negreiro é uma prática que afronta a todos os princípios cristão. Tenham isso em mente e não se deixem levar por nenhum argumento para justificar esse descalabro, que seria uma vergonha para o nosso país", argumentará ela.

Guebo invadirá a plenária com seu grupo para pressionar Tonico e outros políticos. O clima insuflará, e o crápula sacará a arma no bolso e fará um disparo. "Pretos baderneiros! Bandidos! Tem que morrer", dirá o malvado, pouco antes de puxar o gatilho.

Nesse momento, o caos se instalará no legislativo, um tiroteio se iniciará e haverá corre-corre. Assustada, Isabel se verá sozinha na multidão, mas conseguirá chegar em segurança até a sua carruagem.

FINALMENTE

Após duas paralisações devido à pandemia do novo coronavírus, a Globo oficializa o fim das gravações de Nos Tempos do Imperador, sua atual novela das seis. Com 19 meses de trabalhos, cenas especiais dos últimos capítulos e regravações solicitadas atrasaram ainda mais a conclusão da trama.

Segundo o site Notícias da TV, as últimas sequências serão rodadas até a sexta-feira (22), e o elenco já está em clima de despedida - Gabriela Medvedovski, interprete de Pilar, é uma das mais emocionadas nas redes sociais durante os bastidores do folhetim de época.