Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Pilar visita Dolores e Nélio e coloca paradeiro em risco

A médica não se controlará, sairá às escondidas e terá uma surpresa; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica não se controlará, sairá às escondidas e terá uma surpresa; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A médica não se controlará, sairá às escondidas e terá uma surpresa; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) colocará o paradeiro de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) em risco. Ao reencontrar a irmã caçula, a médica ficará muito emocionada ao vê-la grávida.

No capítulo desta segunda-feira (3), Pilar surpreenderá o cunhado na mercearia. "Você?", dirá o advogado. Fazendo mistério, o rosto de Pilar não será mostrado nesse primeiro momento para o público.

Um pouco depois, o ex assessor de Tonico (Alexandre Nero) aparecerá na fazenda. "Dolores?!", chamará o mocinho pela mulher, empolado. "O que foi? O que aconteceu?", dirá a jovem, tensa. "Pilar?", dirá Dolores, em estado de choque.

"Não aguentava mais ficar longe de você", dirá a médica, olhando para a barriga da caçula. "Mas olhe só para isso", completará ela, emocionada. "Estamos doidos para saber se é menino ou menina", entregará Nélio.

"Que felicidade ver vocês dois juntos", comemorará Pilar. "E longe de Tonico! Só rezo para que nunca na vida ele consiga nos encontrar", desabafará Dolores. "Será que...", especulará o filho de Lota (Paula Cohen).

A médica, entretanto, acalmará o casal. "Fica tranquilo, ele não tem como descobrir. E, de mais a mais, ele agora está com outros problemas tirando o sossego dele", afirmará a mocinha.

VINGANÇA

Tonico (Alexandre Nero) embebedará Bernardinho (Gabriel Fuentes) e o mandará para a Guerra do Paraguai (1864-1870) para se vingar de Nélio (João Pedro Zappa). O falso marinheiro acordará bêbado num navio com destino ao campo de batalha.

Nos próximos capítulos da trama das seis, o deputado corrupto perceberá que o rapaz e Lota (Paula Cohen) estão escondendo informações sobre o paradeiro do advogado e Dolores (Daphne Bozaksi). Mal-intencionado, ele convidará o jovem para uma noitada no cassino.