Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Primeira vez

Nos Tempos do Imperador: Pilar vai fundo nas descobertas longe de casa e perde virgindade com Samuel

A mocinha está apaixonada pelo rapaz e decidirá dar um passo a mais na relação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/08/2021, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mocinha está apaixonada pelo rapaz e decidirá dar um passo a mais na relação; veja - Reprodução/ TV Globo
A mocinha está apaixonada pelo rapaz e decidirá dar um passo a mais na relação; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) e Jorge/Samuel (Michel Gomes) darão o próximo passo na relação. Nos próximos capítulos da trama, os pombinhos transarão pela primeira vez.

Tudo começará quando a jovem sugerir que o amado deixe a casa de dom Olu (Rogério Brito) para ele ficar longe de Zayla (Alana Cabral). Desde o começo, a menina tem deixado claro que quer se casar com o hóspede de seus pais e que está disposta a tudo para tirar Pilar de seu caminho.

Em seguida, o casal terá sua primeira noite de amor. Emocionada, a mocinha contará tudo para a condessa de Barral, Luísa (Mariana Ximenes). O momento de paixão não acabará por aí, visto que Samuel tomará coragem e decidirá pedir Pilar em noivado.

O relacionamento dos pombinhos teve altos e baixos nesse começo da trama. Pilar resistiu a ideia de começar a namorar porque deseja ser a primeira médica do Brasil. Ela ficou muito frustrada ao descobrir que foi enganada sobre o passado de ex-escravo, que escondeu que se chamava Jorge e estava foragido acusado de matar o próprio pai.

Ao mesmo tempo, os dois conseguiram atrair o carinho e o apoio de figuras importantes da época, como da própria condessa e do imperador, dom Pedro II (Selton Mello).

ACABOU!

Em Nos Tempos do Imperador,  Germana e Licurgo estão aprontando todas. Os personagens da novela Novo Mundo (2017), que foi reprisada no início da pandemia de 2020, deixarão a trama. Mesmo com os talentos de Viviane Pasmanter e Guilherme Piva, os personagens desse novo folhetim não agradou ao grande público.

Segundo o site Observatório da TV, eles vão deixar a história em torno do capítulo 35, quando tiverem cerca de 100 anos de idade. Mas não devido ao público, nem mesmo porque a gravação de novelas é tão avançada, não há como mudar o enredo agora.