Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Assédio

Nos Tempos do Imperador: Pilar sofre assédio e é agredida por Solano: "Insolente"

A médica chamará a atenção por sua beleza e sofrerá nas mãos do ditador; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica chamará a atenção por sua beleza e sofrerá nas mãos do ditador; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
A médica chamará a atenção por sua beleza e sofrerá nas mãos do ditador; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) sofrerá com o assédio de Solano López (Roberto Birindelli). Ao ser rejeitado, ele dará um tapa na cara da médica para escapar de um flagrante da esposa, Elisa (Lana Rhodes). "Mulher insolente", mentirá o general.

No capítulo desta quarta-feira (19), a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) chamará a atenção do vilão por sua beleza. O mau-caráter aproveitará a ausência da esposa para exigir a presença de Pilar em sua tenda.

"Preciso dos serviços da doutora. Tenho sentido uma dor aqui no peito, na altura do coração", dirá ele, ao abrir a camisa.

Em seguida, a médica será agarrada por Solano enquanto pega um aparelho dentro da maleta: "O que o senhor está fazendo?", gritará ela. "Você sabe muito bem o que eu quero", disparará ele, cheio de segundas.

A mulher do crápula chegará bem no momento e Solano dará um tapa na cara de Pilar para esconder o que estava tentando fazer: "Mulher insolente. Pedi para que a doutora me examinasse por causa de uma dor no peito, e ela se recusou", mentirá ele.

"O senhor sabe que não foi isso que aconteceu", provocará a médica. "Cala a boca e saia. Devia lhe dar um bom castigo, mas dessa vez vou deixar passar", ele, acrescentará: "Às vezes acho que não foi uma boa ideia mantê-la aqui. Onde você estava? Está tão bonita", dirá Solano para bajular a companheira.

"Estava tomando banho no rio. Você sabia muito bem disso", alfinetará Elisa, que passará a ficar de olho em Pilar. As informações são do Notícias da TV.

AMANTES

Luísa (Mariana Ximenes) retornará ao Brasil após ficar viúva e reencontrará Dom Pedro II (Selton Mello). Em um encontro às escondidas, os amantes acabarão se entregando e esquecendo dos problemas ao redor.

No capítulo desta segunda-feira (17), o humor do Imperador do Brasil melhorará após a Guerra do Paraguai tirar seu sono. Feliz com o retorno da princesa Leopoldina (Bruna Griphao), Augusto (Gil Coelho) e os dois filhos do casal ao Brasil, ele receberá ainda outro motivo para sorrir.