Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Pilar se disfarça de soldado para encontrar Samuel

A médica fugirá disfarçada para encontrar o amor de sua vida na Guerra do Paraguai; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica fugirá disfarçada para encontrar o amor de sua vida na Guerra do Paraguai; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
A médica fugirá disfarçada para encontrar o amor de sua vida na Guerra do Paraguai; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) reencontrará Samuel (Michel Gomes). Após dois anos de busca pelo amado na guerra, a médica verá o noivo quando estiver socorrendo soldados depois de uma batalha.

No capítulo da próxima segunda-feira (24), após fugir de Solano López (Roberto Birindelli) com a ajuda de Elisa (Lana Rhodes),  a mocinha cavalgará sozinha em direção ao Brasil vestida como um soldado. A jovem chegará ao local da Batalha do Avaí.

A profissional de saúde ficará aterrorizada com tantos feridos, brasileiros e paraguaios, e ajudará a socorrer os soldados até que, em determinado momento, ela verá Samuel. O engenheiro não reconhecerá a mocinha, mas se aproximará dela.

"Tenho tanta coisa para contar! Estou à sua procura nessa guerra há dois anos", dirá a irmã de Dolores (Daphne Bozaski), revelando seu disfarce.

"Dois? Pilar, como você foi fazer uma loucura dessas?", reagirá o rapaz. "Loucura seria eu arriscar te perder, ficar longe de você", afirmará a jovem. "Pois acredite. O nosso destino é ficar juntos para sempre, meu amor", concluirá a médica. Os dois se beijarão apaixonadamente na sequência. As informações são do Notícias da TV.

TRAGÉDIA

Bernardinho (Gabriel Fuentes) dedurará Tonico (Alexandre Nero) antes de trágica morte. O soldado revelará que fazia parte do esquema de "rachadinha" do deputado corrupto.

Antes de enviar Caxias (Jackson Antunes) para guerra, dom Pedro II (Selton Mello) o deixou responsável por investigar os crimes de Tonico. Para cumprir a tarefa, o militar interrogará o filho favorito de Lota (Paula Cohen) sobre os deslizes do corrupto.