Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Enganada

Nos Tempos do Imperador: Pilar mostra que não tem malícia, cai em armação de Tonico e vai parar em outro país

A mocinha tomará a decisão precipitada e verá tudo o que tem indo pelo ralo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mocinha tomará a decisão precipitada e verá tudo o que tem indo pelo ralo; confira - Reprodução/ TV Globo
A mocinha tomará a decisão precipitada e verá tudo o que tem indo pelo ralo; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) desistirá do noivado com Jorge/Samuel (Michel Gomes) e irá para os Estados Unidos estudar Medicina. A mocinha tomará a decisão após cair em uma armação de Tonico (Alexandre Nero).

Nos próximos capítulos, a filha do coronel Eudoro (José Dumont) ouvirá de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) a notícia de que foi aceita na Faculdade de Medicina de Boston. A jovem ficará em dúvida por ter que se separar de noivo, mas acabará resolvendo ficar no Brasil com o amado.

Enquanto isso, Tonico irá tramar para afastar Pilar e o professor de árabe de dom Pedro II (Selton Mello). Com a presença de Eudoro e Dolores (Júlia Freitas) no Rio de Janeiro para sua posse de deputado, o vilão convencerá a menina a mentir para a irmã, dizendo que viu Samuel e Luísa (Mariana Ximenes) se beijando.

O vilã alegará para a caçula do coronel que, dessa forma, elas voltarão a viver juntas. No início, Dolores não aceitará, mas acabará fazendo parte do plano sujo de Tonico. Ao saber sobre a suposta traição do noivo com a amiga, Pilar decidirá estudar em outro país.

"Me diga, majestade, que eu não perdi essa oportunidade! Que ainda é possível ir", dirá a mocinha, em desespero, para Teresa Cristina. "Você pode partir em duas semanas", acalmará a imperatriz.

Logo quando a jovem visitou a Pequena África na trama, Cândida (Dani Ornellas) alertou a jovem ao jogar búzios. A líder espiritual viu que Pilar iria conseguir tudo o que sonhava, mas teria que abandonar tudo que conquistou.

VIXE!

Os pais de Nélio (João Pedro Zappa) querem que o filho regularize suas terras no cartório de Pindamonhangaba. Só que a tarefa não é honesta, já que Lota (Paula Cohen) e Batista Pindaíba (Ernani Moraes) são grileiros e têm aumentado - descaradamente - a área da fazenda em que vivem.

No capítulo desta quinta-feira (02), o advogado descobrirá que seus pais o prometeram em casamento para a filha do tabelião.

"Talvez porque eu não queira... Porque ninguém me falou nada sobre isso, nem perguntou se...", diz surpreso, ainda tentando entender a armação dos pais.