Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novo amor!

Nos Tempos do Imperador: Pilar leva golpe de Samuel e fica com coração partido: "Eu amo"

Após uma passagem de tempo, os dois se reencontrarão e a jovem sofrerá ao ouvir palavras duras do antigo amor; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma passagem de tempo, os dois se reencontrarão e a jovem sofrerá ao ouvir palavras duras do antigo amor; veja - Reprodução/ TV Globo
Após uma passagem de tempo, os dois se reencontrarão e a jovem sofrerá ao ouvir palavras duras do antigo amor; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) levará um golpe de Jorge/Samuel (Michel Gomes). Após uma passagem de tempo, os dois se reencontrarão anos depois já formados - ela em Medicina, e ele em Engenharia. O ex-músico revelará estar apaixonado por outra mulher.

Nos próximos capítulos, o aspirante a médica desistirá do noivado com amado por acreditar que ele mantenha um caso com Luísa (Mariana Ximenes). Decepcionada, ela irá estudar nos Estados Unidos. Anos depois, a filha de Eudoro (José Dumont) retornará ao Brasil e se surpreenderá com a nova carreira do ex-cativo.

Ela, então, aparecerá na formatura do rapaz como engenheiro, mas sairá depressa ao descobrir que o ex-noivo está com Zayla (Heslaine Vieira). Samuel, entretanto, verá Pilar escondida na cerimônia e decidirá ir atrás dela. "Te vi lá, mas você saiu sem falar comigo. Por quê?", questionará o professor de árabe de dom Pedro II (Selton Mello). "Não queria atrapalhar", responderá a jovem.

O engenheiro perguntará por qual motivo ela atrapalharia. "A sua amiga, Luísa contou que você e Zayla estão noivos", afirmará. Pilar ainda indagará se Samuel está apaixonado. "Sim, eu amo a Zayla", irá declarar o jovem, para surpresa da ex.

PRIMEIRA FASE!

Com apenas 14 anos, Alana Cabralinterpreta a vilã de Nos Tempos do Imperador em sua primeira fase. Zayla, mesmo uma criança, conspirou para tirar Samuel (Michel Gomes) dos braços de Pilar (Gabriela Medvedovski), mostrando sua personalidade forte e difícil.

Em entrevista ao Telinha, do jornal Extra, a atriz contou que se inspirou em guerreiras antigas para viver a personagem. Além disso, a atriz-mirim fala abertamente sobre a repercussão. “Zayla tem um ar de vilania. E acredito que está sendo bom: as pessoas estão ficando com ranço dela”, diz.