Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sofrimento

Nos Tempos do Imperador: Pilar e Dolores sofrem com morte e enterram mistério antigo com Eudoro: "Você sabe"

As irmãs perderão o pai para a tuberculose e terão que enterrá-lo com um segredo do passado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As irmãs perderão o pai para a tuberculose e terão que enterrá-lo com um segredo do passado; veja - Reprodução/ TV Globo
As irmãs perderão o pai para a tuberculose e terão que enterrá-lo com um segredo do passado; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski) sofrerão um duro golpe. As irmãs perderão o pai para a tuberculose e terão que enterrá-lo com um segredo do passado. O coronel Eudoro (José Dumont), em seu leito de morte, tentará revelar às filhas toda a verdade sobre a mãe delas, mas não conseguirá e levará o mistério para o túmulo.

Nos próximos capítulos, o pai das jovens passará mal em uma confeitaria e será levado às pressas para o hospital. A própria filha ficará responsável por seus cuidados. "Vou cuidar do senhor, viu? Estamos aqui do seu lado", dirá Pilar. "Você é médica, você sabe que... Estou no fim", emendará Eudoro.

Com Pilar e Dolores juntas à beira de seu leito, o coronel usará seus últimos suspiros para revelar o segredo do passado. "Não posso ir sem pedir perdão a vocês duas!", dirá. "Eu amo o senhor, meu pai. Está perdoado", afirmará a médica. "O senhor não fez por mal. Já perdoei!", concordará Dolores.

"A mãe de vocês... Eu errei tanto com ela! Se eu pudesse voltar atrás. Escutem, ela...", emendará Eudoro. Na cena, o pai das jovens morrerá antes de completar a frase e será enterrado junto com o mistério que envolve o passado das filhas.

ARREPENDIMENTO

Á beira da morte, Eudoro (José Dumont) tentará se redimir de seus erros e mudar o destino das filhas. O coronel deixará Dolores (Daphne Bozaski) surpresa com um pedido: que ela faça as pazes com Pilar (Gabriela Medvedovski).

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Eudoro saberá que está morrendo e demonstrará o orgulho que sente por Dolores. "Mas olhe, quem diria... Quando saiu do Recôncavo, mal e mal sabia escrever o teu nome", comentará, ao ver a jovem estudando as lições passadas por Nélio (João Pedro Zappa).