Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Loucura

Nos Tempos do Imperador: Pilar descobre destino cruel que colocou Dolores e sequestra a irmã: "Não vou deixar"

A jovem voltará para o Brasil formada, mas terá uma grande frustração ao reencontrar a irmã e cometerá uma loucura; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 20/09/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem voltará para o Brasil formada, mas terá uma grande frustração ao reencontrar a irmã e cometerá uma loucura - Reprodução/ TV Globo
A jovem voltará para o Brasil formada, mas terá uma grande frustração ao reencontrar a irmã e cometerá uma loucura - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) sequestrará Dolores (Daphne Bozaski) para impedir que a irmã se case com Tonico Rocha (Alexandre Nero). A primeira médica do Brasil contará com a ajuda de Guebo (Maicon Rodrigues) para realizar o plano, que deixará o vilão e Eudoro (José Dumont) em desespero.

Após voltar do exterior para o Brasil, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) se revoltará ao descobrir que a caçula está de casamento marcado com o deputado. A mocinha até chegará a propor ao malvado ele desista de Dolores e se case com ela, mas o deputado a rejeitará.

Nas cenas previstas para a próxima sexta-feira (1), Pilar tomará uma atitude drástica. Depois de se encontrar com Guebo e descobrir que o rapaz integra um grupo revolucionário, ela pedirá sua ajuda para evitar com o casamento da irmã.

No dia da cerimônia, Dolores chegará na igreja e será colocada em uma carroça por três homens mascarados. A caçula de Eudoro não disfarçará a surpresa ao ver a irmã mais velha. "Não vou deixar você casar com Tonico", disparará Pilar.Em seguida, o veículo partirá veloz. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

NOVA FASE

Nesta segunda-feira (20), a novela Nos Tempos do Imperador passará por uma passagem de tempo.  Uma transição de oito anos,  os atores mirins da primeira fase passam o bastão para novos atores.

Entretanto, alguns novos personagens chegaram para o folhetim de Thereza Falcão e Alessandro MarsonGabriel Falcão estreará na trama como o príncipe Pierre e causará uma grande disputa entre as herdeiras de Dom Pedro II (Selton Mello).

Com tantas mudanças, a CONTIGO! separou os acontecimentos mais importantes para o início dessa nova fase. Confira: