Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mudanças

Nos Tempos do Imperador: Pilar batalha para realizar sonho e tem grande decepção com Samuel

Após uma passagem de tempo na trama, a jovem voltará para o Brasil formada e descobrirá que tudo mudou; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma passagem de tempo na trama, a jovem voltará para o Brasil formada e descobrirá que tudo mudou; veja - Reprodução/ TV Globo
Após uma passagem de tempo na trama, a jovem voltará para o Brasil formada e descobrirá que tudo mudou; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) terá uma grande decepção após ficar anos fora do Brasil e reencontrar Samuel (Michel Gomes). Após uma passagem de tempo, a jovem estará de volta as terras brasileiras e verá que o amado seguiu em frente.

Tudo acontecerá quando Tonico (Alexandre Nero) armar para separar o casal, Pilar, então, ela resolverá estudar medicina nos EUA. Anos depois, ela voltará formada e descobrirá que muitas coisas mudaram e a vida de Samuel surpreenderá.

Escondida, ela assistirá à cerimônia de formatura do rapaz, que está se tornando engenheiro, e acompanhará o discurso de Dom Pedro (Selton Mello): "Que cada etapa da jornada que os senhores começam a trilhar como engenheiros seja um testemunho dos valores que lhes foram transmitidos e uma oportunidade para servirem a este nosso país, que somente a educação poderá transformar, de fato, numa grande nação. Tenho a honra de passar a palavra ao orador da turma, Samuel dos Anjos."

Em seguida, o marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) chamará Samuel, que será o orador da turma. Orgulhosa, Pilar aparecerá muito emocionada ao ouvir o ex-noivo na cerimônia. A médica decidirá parabenizar o professor de árabe do imperador, mas será surpreendida pela aparição de Zayla (Heslaine Vieira), que beijará o rapaz na boca.

VAI TER CASÓRIO?

Jorge/Samuel (Michel Gomes) mudará de vida após uma passagem no tempo. O irmão bastardo de Tonico (Alexandre Nero) terá terminado o romance com Pilar (Gabriela Medvedovski) e seguirá sua vida em um novo caminho.

Os dois terminam por conta de uma mentira de Tonico, que inventa uma traição de Samuel para Pilar. Assim, ela decide estudar medicina em Boston e ele abandona o sonho de ser músico. O rapaz ingressará na faculdade de engenharia com a ajuda de Dom Pedro II (Selton Mello).