Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Fofoca imperial

Nos Tempos do Imperador: Pilar banca a fofoqueira e inferniza Samuel para descobrir mistério entre Luísa e Dom Pedro II

A jovem sonhadora ficará curiosa para saber o que tanto o namorado conversa com a condessa de Barral; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem sonhadora ficará curiosa para saber o que tanto o namorado conversa com a condessa de Barral; veja - Reprodução/ TV Globo
A jovem sonhadora ficará curiosa para saber o que tanto o namorado conversa com a condessa de Barral; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará curiosa para saber o que tanto Jorge/Samuel (Michel Gomes) e Luísa (Mariana Ximenes) conversam. A jovem, que sonha em ser a primeira médica do Brasil, vai perceber que o namorado esconde um segredo da condessa Barral e vai 'torturar' o rapaz para descobrir o misterio.

Em cenas previstas para próxima terça (31), Pilar já provou que é uma fofoqueira de primeira por conta de suas gafes e sua língua solta. Após um deslize, ela dedurou a mulher de Eugênio (Thierry Tremourox) para Teresa Cristina (Leticia Sabatella) quando disse que a nobre havia feito um passeio no mesmo lugar e horário que dom Pedro II (Selton Mello). Depois, ela revelou à patroa que o monarca costuma ter uma coleção de amantes.

A filha de Eudoro (José Dumont) desconfiará das conversas da condessa com o ex-escravo. Samuel se tornará confidente do imperador e de sua amante depois que flagrar os dois aos beijos, e Luísa pedirá para que o rapaz mantenha o que sabe sobre o romance em sigilo.

Sentindo-se devedor, o morador da Pequena África guardará o segredo do casal e não comentará nada com sua amada. Apesar disso, a garota fará de tudo para arrancar alguma informação do músico.

DESCOBRIU

Eugênio (Thierry Tremouroux) seguirá o rastro deixado por dom Pedro II (Selton Mello) e descobrirá que está sendo traído. O francês descobrirá um bilhete de amor do monarca para Luísa (Mariana Ximenes) e terá uma surpresa daquelas.

No capítulo desta terça-feira (24), o pai de Dominique (Thor Becker) já está cogitando a possibilidade de a condessa de Barral ter se interessado por outro homem. Ao notar o desânimo da mulher, ele questionará se ela havia se apaixonado, mas a mulher disfarçou.