Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Pilar arma plano mirabolante para ajudar Dolores contra Tonico

A médica tentará encontrar evidencias do mau-caráter para livrar a irmã do pior; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/11/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica tentará encontrar evidencias do mau-caráter para livrar a irmã do pior; veja - Reprodução/TV Globo
A médica tentará encontrar evidencias do mau-caráter para livrar a irmã do pior; veja - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) sugerirá um plano mirabolante para que Dolores (Daphne Bozaski) se livre de Tonico (Alexandre Nero) e possa viver o seu amor com Nélio (João Pedro Zappa). A médica tentará encontrar evidencias do mau-caráter que possa colocá-lo na prisão.

Tudo começar quando Dolores e Nélio engatarem um romance às escondidas. A esposa do vilão, então, contará tudo para a irmã, que ficará feliz, mas preocupada. Tempos depois, elas falarão sobre o assunto:

"Não quero nem pensar no que Tonico seria capaz de fazer... Mas tem saída!", afirmará Pilar.

Curiosa, Dolores questionará qual seria essa saída: "No meio de todas as ruindades que Tonico já aprontou até hoje, deve ter... Estou falando de crimes. Crimes que podem mandar aquele cão para cadeia pelo resto da vida!"

"Um homem feito Tonico, deputado? De que jeito que ele vai ser preso?", dirá Dolores, desacreditada.

"Nélio sabe os podres de Tonico. Será que ele não tem alguma prova que possa mandar seu marido para o xilindró?", afirmará, então, a médica, deixando a irmã esperançosa.

DESLUMBRANTE

Nos Tempos do Imperador abordará em suas sequências mais um fato da monarquia brasileira. No capítulo da próxima quinta-feira (11), a Princesa Isabel (Giulia Gayoso) se casará com Gastão de Orleáns, o Conde d'Eu (Daniel Torres).

Um dos maiores casamentos da monarquia, a filha de Dom Pedro (Selton Mello) subirá ao altar e iniciará uma nova jornada. A união com o príncipe francês é uma data bem aguardada pela família imperial. Com a igreja lotada, Isabel viverá um sonho.