Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E Agora?

Nos Tempos do Imperador: Pilar arma mentira com novo pretendente e se sacrifica por um bem maior: "Desesperada"

A irmã de Dolores terá ajuda para tentar salvar a vida de seu grande amor na novela das 6; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 01/11/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A irmã de Dolores terá ajuda para tentar salvar a vida de seu grande amor na novela das 6; confira - Reprodução/TV Globo
A irmã de Dolores terá ajuda para tentar salvar a vida de seu grande amor na novela das 6; confira - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) decidirá mentir para Samuel (Michel Gomes). A médica engatará um namoro de falso com Diego (Mouhamed Harfouch) para afastar o ex-noivo e, assim, cumprir o seu acordo com Zayla (Heslaine Vieira).

No capítulo desta segunda-feira (1), a jovem apelará para Diego para despistar o amigo de dom Pedro II (Selton Mello), "Preciso que o senhor me ajude a convencer o Samuel de que estamos juntos, só assim ele aceitará o nosso rompimento", vai propor a médica.

"Ah! Devo fingir que sou seu pretendente? Será uma encenação apenas", se decepcionará o hóspede do hotel de Quinzinho (Augusto Madeira). "Me perdoe por pedir isso. É que estou desesperada. O Samuel precisa entender que não podemos mais ficar juntos", confirmará Pilar.

"Por que?", questionará Diego. "Me perdoe eu não sei onde estava com a cabeça...", voltará atrás. "Eu aceito. Mas com esperança de que esse namoro de mentira se torne real", afirmará o rapaz, já interessado na mocinha.

Vale lembrar que a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) tem enfrentado a resistência do engenheiro em aceitar o término do noivado. Ela teve que acabar com o relacionamento após uma chantagem de Zayla, que ameaçou contar para Tonico (Alexandre Nero) que Samuel é o verdadeiro Jorge, procurado injustamente pelo assassinato de coronel Ambrósio (Roberto Bomfim).

EITA!

Tonico Rocha (Alexandre Nero) passará dos limites dará uma surra de cinto em Dolores (Daphne Bozaski). O deputado ainda disparará ofensas pesadas para a mulher. "Desgraçada", gritará ele.

Nos próximos capítulos da trama, o dono do jornal O Berro terá um ataque de fúria durante a estadia de Eudoro (José Dumont), que se mudará para casa da caçula após descobrir uma doença. O coronel não contará nada para a filha, mas ele começará a passar mal.