Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Nos Tempos do Imperador: Pilar acaba em confusão com autoridades e fica entre a vida e a morte após levar tiro

A médica se distrairá ao ouvir seu amor do passado e verá a morte de perto nos próximos capítulos da trama das 18h; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2021, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica se distrairá ao ouvir seu amor do passado e verá a morte de perto nos próximos capítulos da trama das 18h; veja - Reprodução/ TV Globo
A médica se distrairá ao ouvir seu amor do passado e verá a morte de perto nos próximos capítulos da trama das 18h; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará entre a vida e a morte após levar um tiro. A mocinha estará na rua quando for atingida por uma bala disparada por Borges (Danilo Dal Farra), que estará perseguindo Guebo (Maicon Rodrigues) e Jamil (Blaise Musipere). Samuel (Michel Gomes) encontrará a médica se esvaindo em sangue no chão.

Nos próximos capítulos da trama, o policial terá acabado de sair do cassino, onde terá ganhado uma boa quantia em dinheiro. Entretanto, ele será abordado pelos rebeldes, que o roubarão. "Eles levaram meu dinheiro e minha arma! São aqueles guerreiros, tenho certeza!", afirmará o vilão.

Em seguida, Tonico (Alexandre Nero), que também estará no local, dará uma arma a Borges. "Vai! Está esperando o quê? Pega os crioulos! Você me deve isso. Não volta sem eles!", ordenará.

O guarda perseguirá os jovens pelas ruas do Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo, Samuel surgirá andando por um beco e assobiando a música que fez para Pilar. A médica também estará nas redondezas e escutará. "Esse assovio... Será o Samuel?", questionará em voz alta.

Entretanto, Guebo e Jamil passarão pela mesma rua em que ela estará, e Borges decidirá atirar neles. Um dos disparos acabará acertando Pilar na região do fígado, e a moça cairá no chão com a barriga ensanguentada. Em seguida, Samuel surgirá no local e gritando desesperadamente. As informações são do Notícias da TV.

AMOR

Nélio (João Pedro Zappa) passará por cima de Tonico (Alexandre Nero) para se aproximar de Dolores (Daphne Bozaski). O braço direito do vilão tranquilizará a amiga e contará que Pilar (Gabriela Medvedovski) está bem. A médica terá sido baleada, mas o malvado não permitirá que a jovem saiba do estado de saúde da irmã.

Nos próximos capítulos da trama, Tonico não deixará Dolores visitar a irmã e ainda mentirá ao dizer que a médica morreu com o ferimento. Ele logo tratará de esclarecer que fez uma brincadeira de mau gosto, mas a garota ficará apreensiva. Nélio, no entanto, não deixará que a jovem fique no escuro e lhe contará tudo o que sabe. "A senhora pode ficar tranquila, sua irmã não corre mais perigo", sinalizará.