Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Maldição

Nos Tempos do Imperador: No hospício, Dolores lança 'maldição' em Tonico: "Vai"

Após ver seu amado ser jogado de um precipício, a jovem será jogada em um manicômio; Dolores profetizará o destino do deputado corrupto

Redação CONTIGO! Publicado em 11/01/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ver seu amado ser jogado de um precipício, a jovem será jogada em um manicômio; Dolores profetizará o destino do deputado corrupto - Reprodução/TV Globo
Após ver seu amado ser jogado de um precipício, a jovem será jogada em um manicômio; Dolores profetizará o destino do deputado corrupto - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) acabará sendo jogada em um manicômio, mas antes não deixará barato. Após ter visto Nélio (João Pedro Zappa) ser jogado de um precipício, a jovem prometerá se vingar de Tonico (Alexandre Nero).

No capítulo desta terça-feira (11), o deputado internará a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) em um hospício e ficará com Mercedes, a filha do casal de mocinhos. Dolores ficará em pânico ao perceber o plano do vilão e tentará pedir ajuda ao diretor da unidade. "Me larga! Assassino! Quero a minha filha! Assassino! Matou o Nélio", berrará ela.

O deputado corrupto contornará a situação: "Ela está assim já tem alguns dias, doutor. Desde que ela... Fica o tempo todo falando nesse Nélio. Nem sei quem é. Diz que tem gente que vê alma penada e perde o juízo desse jeito aí. Vai ver...". Ela continuará insistindo: "Ele matou o Nélio e tirou a minha filha de mim. Ele é um monstro!".

"É isso que o senhor está vendo, desde que a nossa filha morreu no parto", mentirá Tonico, sem remorso. Dois enfermeiros entrarão na sala e colocarão uma camisa de força em Dolores. "Tristeza ver a mulher da gente nesse estado! E saber que ela nunca mais vai sair daqui. Cuide bem disso aí, que eu sei recompensar muito bem quem faz o que eu mando", assegurará o corrupto.

Em seguida, a jovem já aparecerá presa em uma cela minúscula. "Isso não vai ficar assim, Tonico! Você vai se arrepender de tudo o que está fazendo! Seu demônio! Socorro! Me tira daqui", gritará a jovem.

"Isso, grita! Se esgoela, que é para ninguém duvidar que teu lugar é aqui no hospício!", debochará o vilão. "Seu monstro desgraçado! Você vai se arrepender! Quando eu sair daqui vou te matar, seu cão dos infernos! Juro que vou te matar!", praguejará ela.

FINAL

A reta final deNos Tempos do Imperador promete surpreender. Quinzinho (Augusto Madeira) levará um pé na bunda duplo. Vitória (Maria Clara Gueiros) e Clemência (Dani Barros) vão ter um relacionamento lésbico nos últimos capítulos da trama.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, tudo acontecerá quando a arqueóloga decide ir embora do Brasil, deixando Clemência arrasada. A mãe de Hilário (Théo de Almeida) se trancará no quarto e Vitória tentará resolver a situação: "Não foi isso que você sempre quis? Ser a dona do Cassino, que você tanto ama? Conseguiu".