Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Do Além!

Nos Tempos do Imperador: Nélio volta dos mortos e acaba com Tonico: "Amigo?"

Após cair de um penhasco, o grande amor de Dolores aparecerá para destruir a vida do vilão; confira como será o retorno de Nélio

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2021, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cair de um penhasco, o grande amor de Dolores aparecerá para destruir a vida do vilão; confira como será o retorno de Nélio - Reprodução/TV Globo
Após cair de um penhasco, o grande amor de Dolores aparecerá para destruir a vida do vilão; confira como será o retorno de Nélio - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) voltará para assombrar a vida de Tonico (Alexandre Nero). Após ser empurrado em um precipício pelo deputado, o advogado sobreviverá à queda e aparecerá meses depois para denunciar os crimes do deputado a dom Pedro II (Selton Mello).

Nas cenas que vão ao ar a partir de janeiro, Tonico descobrirá o paradeiro da esposa e do ex-assessor. Ele irá atrás de Dolores (Daphne Bozaski) e de Nélio, que a essa altura da trama já terão uma filha pequena.

Após uma briga, Tonico ficará pendurado no penhasco e será salvo por Nélio. Em seguida, ele fingirá gratidão, mas assim que se recupera empurra o 'amigo': “Você é um homem bom, mas eu não sou”, dirá Tonico, segundos antes de empurrar Nélio. Todos acharão que o rapaz terá morrido na queda.

VOLTA DE NÉLIO EM NOS TEMPOS DO IMPERADOR

O filho de Lota (Paula Cohen), no entanto, não morrerá. Meses depois, o imperador chamará o dono do jornal O Berro para uma conversa e revelará que recebeu acusações sérias contra ele.

"Vossa majestade vai dar ouvidos à intrigas políticas? Sabe muito bem como os nossos inimigos agem", reagirá o corrupto. "Quem fez a acusação não é seu inimigo, pelo contrário. Era muito seu amigo", retrucará o marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella).

"Meu amigo?", questionará o vilão, sem entender. Nesse momento, Nélio aparecerá e deixará o político apavorado.

"Sou eu, Tonico", dirá o grande amor de Dolores, que começará a contar como sobreviveu ao ataque. Ele relatará que as árvores terão amortecido o baque. O rapaz terá sido socorrido por uma moradora e ficado na casa dela até que se curasse.

REVOLTAS DOS FÃS

Em Nos Tempos do Imperador, o casal Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) não terão um final feliz.

Nas redes sociais, os fãs da trama das 6 não conseguem entender o motivo desse final para os pombinhos: "Como assim o Nélio morre? Mas que caral**", se revoltou uma internauta.

Outros já acreditam que essa morte seja somente para despistar e que ao final da trama Dolores reencontrará o grande amor de sua vida: "Ele não morre, já sabemos que ele e Dolores se casam no final, há também um reels do último capítulo em que Nélio aparece, depois de tanto sofrer, eles vão ser felizes sim", teoriza uma outra fã.