Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / É hoje!

Nos Tempos do Imperador: Nélio tem retorno triunfal para salvar Dolores e a filha

O advogado não temerá a crueldade do deputado corrupto e fará de tudo para encontra a amada e a filha; confira o que vai rolar na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com retorno triunfal, o advogado não temerá a crueldade do deputado corrupto e fará de tudo para encontra a amada e a filha; confira o que vai rolar na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Com retorno triunfal, o advogado não temerá a crueldade do deputado corrupto e fará de tudo para encontra a amada e a filha; confira o que vai rolar na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) retorna para salvar Dolores (Daphne Bozaksi) e a filha. Com grandes emoções, o advogado assustará Tonico Rocha (Alexandre Nero) e entregará todos os seus crimes.

No capítulo desta quarta-feira (19), o ex-assessor entregará o esquema de desvio de armas do deputado corrupto para Solano López (Roberto Birindelli) para Dom Pedro II (Selton Mello). 

Após a confissão de Nélio, Tonico será chamado pelo monarca para se explicar: “Recebi informações que preciso esclarecer. Devo adverti-lo de que são bem graves”, dirá o Imperador do Brasil.

Vossa Majestade vai dar ouvidos a intrigas políticas? Sabe muito bem como os nossos inimigos agem”, reagirá Tonico, sem medo.

Dom Pedro II continuará dizendo que sua fonte é confiável: “Quem fez a acusação não é seu inimigo, pelo contrário. Era muito seu amigo”, revelará ele, causando a calafrios em Tonico. É nesse momento que Nélio surgirá causando o pânico no corrupto.

De bengala, o amado de Dolores se posicionaram frente a frente de seu inimigo e revela sua luta pela vida. Sem saber onde está a mulher e a filha, Mercedes, Ele visitará o ex-patrão e falará que está disposto a retirar as denúncias, mas com uma condição.

"Vamos conversar, Tonico?", dirá Nélio, decidido. "Se veio para me matar, chegou tarde. Estou quase batendo as botas", se lamentará Tonico, devido a uma enxaqueca. O advogado, então, abrirá o jogo e fará a oferta ao corrupto. "Você me diz onde está Dolores e a minha filha e eu retiro as acusações", completará ele.

SEQUELAS

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) viverá com sequelas após ter sido empurrado de um precipício por Tonico (Alexandre Nero). O advogado sobreviverá por conta dos cuidados de Adelaide (Ana Barroso).

O amor de Dolores (Daphne Bozaski) passará um tempo escondido no sítio de sua salvadora para se recuperar e voltar para corte em busca da filha e de sua amada. Após a tentativa de assassinato, Nélio ainda ficará com sequelas: "Ficaram algumas sequelas, uns lapsos de memória e essa bengala", dirá o sobrevivente.