Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Final

Nos Tempos do Imperador: Nélio e Dolores acham rastros de Tonico e livra filha do mal

Na reta final da trama, Nélio e Dolores acham rastros para encontrar a filha e salvá-la de plano maligno de Tonico; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da trama, Nélio e Dolores acham rastros para encontrar a filha e salvá-la de plano maligno de Tonico; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Na reta final da trama, Nélio e Dolores acham rastros para encontrar a filha e salvá-la de plano maligno de Tonico; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) se arriscarão para ter um final feliz com Mercedes (nome da atriz mirim não divulgado). O casal seguirá pistas sobre o paradeiro da menina.

No capítulo desta terça-feira (1), a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) e o advogado invadirão a casa de Tonico Rocha (Alexandre Nero) para conseguir resgatar a filha das garras do vilão.

Após muito procurar, eles acharão uma fotografia da menina com o nome do estúdio no verso. Esperançosos, eles vão vibrar com a possibilidade de encontrar o esconderijo da menina e livrá-la das crueldades do dono do jornal O Berro.

O primogênito de Lota (Paula Cohen) irá até o estúdio de fotografia e convencerá um funcionário a revelar onde a foto foi tirada e descobrirá que não fica muito longe dali. O rapaz e Dolores, então, correrão para o esconderijo e livrarão a herdeira de continuar sendo criada pelo crápula.

Um tempo depois, Tonico estará foragido e irá direto para o local onde escondeu a menina. Chegando, ele perceberá que ela não está mais lá e ficará possesso de raiva. Ele não poderá fazer muito no momento, já que estará ferido em uma das mãos após levar um tiro.

Vale lembrar que Tonico planejava criar a filha de Dolores e Nélio para, quando a menina tivesse idade, se casar com ela e atormentá-la. 

HEROÍNA

Na reta final de Nos Tempos do Imperador,Celestina (Bel Kutner) usa carta na manga para acabar de vez com Tonico Rocha (Alexandre Nero). A mulher entregará os manuscritos de Nino (Raffaele Casuccio) com provas contra o deputado das 'rachadinhas' para dom Pedro 2º (Selton Mello).

No capítulo desta segunda-feira (31), Filinto (Hossen Minussi) chegará ao Rio de Janeiro para uma acareação com o dono do jornal O Berro e acabará confessando que sequestrou o monarca a mando do vilão. O crápula, no entanto, se declarará inocente.

Em seguida, o imperador aparecerá na Quinta da Boa Vista lamentando com Teresa Cristina (Leticia Sabatella) sobre a falta de provas materiais contra o arquirrival para colocá-lo atrás das grades por todos os seus crimes.

Siga a Contigo! nas redes sociais.