Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Nélio decide lavar roupa suja após noite de bebedeira e parte para cima de Tonico

Após uma crise existencial e uma longa noite de bebedeira, o rapaz não se controlará e humilhará o 'amigo'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/11/2021, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma crise existencial e uma longa noite de bebedeira, o rapaz não se controlará e humilhará o 'amigo'; veja - Reprodução/TV Globo
Após uma crise existencial e uma longa noite de bebedeira, o rapaz não se controlará e humilhará o 'amigo'; veja - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) partirá para cima de Tonico (Alexandre Nero) por conta de seu amor proibido por Dolores (Daphne Bozaski). Após uma crise existencial e uma longa bebedeira, o rapaz não se controlará e gritará com o 'amigo': "Verme", dirá ele na novela das seis d Globo.

Apaixonado, o assessor mantém o sentimento em segredo. A pedido do deputado, os dois passam bastante tempo juntos para que o advogado ensine algumas "boas maneiras" à moça. Mas como Tonico é um crápula e vive humilhando a jovem, Nélio não aguentará ao ouvir de Eudoro (José Dumont) que ele é a única saída para livrar Dolores das garras do deputado.

Cansado de ouvir da sua família que ele não passa de um banana, o assessor beberá todas para afogar as mágoas e surpreenderá Tonico no meio da rua.

Sem acreditar que Nélio está bêbado, o vilão se assusta com a explosão de seu assessor: "Desgraçado! Verme! Pulha!", grita Nélio, partindo a socos e pontapés pra cima de Tonico.

E AGORA?

Pilar (Gabriela Medvedovski) decidirá mentir para Samuel (Michel Gomes). A médica engatará um namoro de falso com Diego (Mouhamed Harfouch) para afastar o ex-noivo e, assim, cumprir o seu acordo com Zayla (Heslaine Vieira).

A jovem apelará para Diego para despistar o amigo de dom Pedro II (Selton Mello), "Preciso que o senhor me ajude a convencer o Samuel de que estamos juntos, só assim ele aceitará o nosso rompimento", vai propor a médica.