Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Luísa surta e flerta com crime para se tornar mãe

Condessa de Barral assistirá um parto e se apegará à criança; confira o que a amante de Dom Pedro II está planejando

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2021, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Condessa de Barral assistirá um parto e se apegará à criança; confira o que a amante de Dom Pedro II está planejando - Reprodução/TV Globo
Condessa de Barral assistirá um parto e se apegará à criança; confira o que a amante de Dom Pedro II está planejando - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) planeja crime para se tornar mãe. A amante de Dom Pedro II (Selton Mello) está cada vez mais preocupada e em busca de ter um segundo filho, mas para isso ela vai se corromper.

Nos próximos capítulos da trama das 6, a rival de Teresa (Letícia Sabatella) receberá um grupo de escravos em sua casa. Ela, no entanto, conhecerá Berenice, uma moça grávida que acaba dando à luz no local.

"Obrigada. Assistir sua filha nascer já foi um grande privilégio. Justina, por favor, vá até Guebo e peça que ele venha até aqui", dirá a condessa, após o parto da mulher.

A condessa acabará realizando o parto da escrava e ficará encantada pelo bebê, mas a lembrança do aborto que sofreu virá à cabeça da nobre, que evitará segurar a criança. Entretanto, ela fará de tudo para evitar a partida da escrava e de seu filho.

"Os planos mudaram. Berenice que ficar pelo Rio de Janeiro, para encontrar o marido e os outros filhos, que ainda estariam na propriedade que foi vendida", pontuará a nobre.

Guebo (Maicon Rodrigues), que acompanha a situação, ficará desconfiado da atitude de Luísa, que está ponto de pegar o bebê para realizar seu sonho.

Ele insistirá em levar Berenice e seu filho à Bahia, mas Luísa inventará uma história para ter o bebê por perto. Confusa, ela se apegará à criança, deixando Guebo e a própria mãe do bebê abismados. As informações são do Notícias da TV.

NOVIDADE

Após anos longe morando na Europa, Dominique, o filho de Luísa (Mariana Ximenes) voltará para animar Nos Tempos do Imperador. Enquanto a condessa de Barral ficou no Brasil para cuidar da educação das princesas, o menino, ainda pequeno, foi para a França com seu pai, Eugênio (Thierry Tremouroux).

Na primeira fase da trama, o garoto foi interpretado por Thor Becker. Agora, em seu retorno, será vivido pelo jovem ator Guilherme Cabral. Espera-se que a cena onde o herdeiro de Luísa a reencontre promova grande emoções entre os personagens da trama entre Thereza Falcão e Alessandro Marson.