Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tristeza

Nos Tempos do Imperador: Luísa sofre aborto espontâneo e fica entre a vida e a morte: "Única chance"

A condessa de Barral sofrerá ao perder seu filho com Dom Pedro II e será socorrida por quem menos esperava; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A condessa de Barral sofrerá ao perder seu filho com Dom Pedro II e será socorrida por quem menos esperava; confira - Reprodução/ TV Globo
A condessa de Barral sofrerá ao perder seu filho com Dom Pedro II e será socorrida por quem menos esperava; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) está vivendo uma fase especial em sua vida. Grávida de dom Pedro II (Selton Mello), a condessa de Barral passará por uma tragédia: ela sofrerá um aborto espontâneo.

No capítulo desta segunda-feira (04), a preceptora das princesas Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso) ficará entre a vida e a morte ao começar a sangrar e notar que está perdendo seu bebê. 

Ao chegar da rua, ela se apoiará em um dos pilares da casa, com as mãos na barriga, deixando Justina (Cinnara Leal) assustada. "Condessa! O que foi?!", gritará Justina, correndo até sua fiel escudeira. "Estou sangrando, Justina! Estou perdendo meu bebê!", dirá Luísa, assustada. Pilar (Gabriela Medvedovski) será chamada e acabará descobrindo o segredo da condessa de Barral.

Com medo de escândalos, já que Eugenio (Thierry Tremouru) nunca mais voltou ao Brasil desde que voltou para a Europa. A condessa mandará chamar Pilar. Apesar das diferenças, a médica correrá para socorrê-la.

No entanto, a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) ficará assustada com a condição de Luísa e tentará convencê-la a ir ao hospital mais próximo. "Eu não vou sair daqui! Será que você não me entende? Ninguém pode saber dessa gravidez. Por isso achei você aqui. Seria um escândalo", suplicará a amante de Pedro II."É sua única chance. Ou a senhora vai para o hospital ou poderá morrer aqui", alertará a médica.

BRIGA

Dolores (Daphne Bozaski) revelará para Pilar (Gabriela Medvedovski) que o beijo de Luísa (Mariana Ximenes) e Samuel (Michel Gomes) nunca aconteceu. A jovem será colocada contra a parede pela irmã e acabará confessando tudo.

Nos próximos capítulos da trama, a primogênita de Eudoro (José Dumont) descobrirá que a ex-patroa, na verdade, tem um caso com dom Pedro II (Selton Mello). Logo, irá atrás da irmã para esclarecer a situação. "Por que fez isso comigo, Dolores? Você mentiu que Samuel tinha um caso com a condessa! Por quê? E não adianta negar porque agora eu sei que você", questionará a médica.