Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Luísa se descontrola e perde Dominique de vez : "Respeito?"

A condessa de Barral perderá a paciência com o filho após ter seu segredo revelado; confira o que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador

Redação CONTIGO! Publicado em 25/01/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A condessa de Barral perderá a paciência com o filho após ter seu segredo revelado; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
A condessa de Barral perderá a paciência com o filho após ter seu segredo revelado; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) acabará dando um tapa em Dominique (Guilherme Cabral). A condessa de Barral será chamada de amante de dom Pedro 2º (Selton Mello) pelo filho e dará um tapão na cara dele como resposta.

No capítulo desta terça-feira (25), a viúva de Eugênio (Thierry Tremouroux) pegará o herdeiro com uma carta dela e dirá que não tolerará o comportamento invasivo. "Quem lhe deu o direito de abrir a minha correspondência? Não admito essa falta de respeito", dirá ela.

"Respeito? Sendo amante do Imperador? A senhora não é digna do respeito de...", confrontará o jovem, que será surpreendido com um tapa na cara. "Meu filho, eu...", dirá Luísa, arrependida. O rapaz, no entanto, sairá correndo furioso. "Dominique", gritará ela, mas não adiantará.

Ressentido, o jovem irá atrás de Tonico (Alexandre Nero) para desabafar. Na conversa, ele deixará escapar que abriu uma carta secreta da mãe e levou um tapa. Esperto, o dono do jornal O Berro juntará os pontos.

Tempo depois, quando todos estiverem em um evento na Quinta da Boa Vista, o deputado corrupto irá até a casa da condessa em busca das cartas de amor que ela trocou com o imperador. Ele usará as correspondências para chantagear o monarca.

EITA!

Dolores (Daphne Bozaski) baterá de frente com Tonico (Alexandre Nero) para descobrir o paradeiro de Mercedes. A mocinha irá atrás do vilão e exigirá informações sobre a filha.

A jovem contará com Nélio (João Pedro Zappa) que enfrentará o ex-marido. "Que mãe ficaria de braços cruzados sabendo que sua filha está com um demônio? Vou pegar Mercedes nem que Tonico me mate", prometerá ela, desesperada.