Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Doente

Nos Tempos do Imperador: Luísa passa mal e Pilar se desespera com diagnóstico

A médica ficará assustada com a situação da condessa de Barral; confira o que está acontecendo com Luísa

Redação CONTIGO! Publicado em 08/12/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica ficará assustada com a situação da condessa de Barral; confira o que está acontecendo com Luísa - Reprodução/TV Globo
A médica ficará assustada com a situação da condessa de Barral; confira o que está acontecendo com Luísa - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará desesperada ao ver estado de saúde de Luísa (Mariana Ximenes). Na linha de frente no combate à epidemia de cólera na Ordem Terceira, a condessa de Barral chegará muito cansada à enfermeira e cairá desmaiada.

No capítulo desta quarta-feira (8), Luísa surgirá se arrastando no consultório da médica. "Achei que chegaria antes de você", comentará a amante de dom Pedro II (Selton Mello) com a médica, que estará arrumando seus pertences.

"Na verdade nem fui para casa, condessa. O trabalho não para, só aumenta", responderá a irmã de Dolores (Daphne Bozaski). "Não sei como você aguenta. Fico exausta só de te olhar", retrucará a condessa.

"Não tenho alternativa. A condessa está bem? Estou lhe achando abatida", observará a médica. "Não consegui dormir", alegará a nobre. "Tem se alimentado?", questionará Pilar.

"Pouco. Acho que é por isso que venho sentindo uma fraqueza no corpo", afirmará Luísa. "Tem sentido mais alguma coisa?", desconfiará a médica. "Às vezes uma sede", dirá a professora das princesas, caindo desmaiada.

Assustada, Pilar socorrerá a amiga. Em seguida, ela aparecerá conversando com madre. "Quero muito estar enganada, mas acho que a condessa está com cólera", diagnosticará a médica, em desespero.

DESCOBRIU

Tonico (Alexandre Nero) cairá no choro igual criança ao descobrir a traição de Dolores (Daphne Bozaski). O deputado deixará até mesmo Zayla (Heslaine Vieira) sensibilizada com sua atitude.

No capítulo previsto para o dia 17 de dezembro, o vilão será surpreendido com a notícia da fuga da mulher com o assessor ao voltar de uma viagem para a Bahia. De início, a costureira tentará encobertar a mocinha, mas depois cederá à pressão e revelará detalhes com o crápula.