Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Luísa fica viúva e se joga nos braços de Dom Pedro II

A condessa de Barral voltará ao país e terá uma noite quente com o monarca; após a noite juntos, Luísa fará uma revelação ao Imperador do Brasil

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A condessa de Barral voltará ao país e terá uma noite quente com o monarca; após a noite juntos, Luísa fará uma revelação ao Imperador do Brasil - Reprodução/TV Globo
A condessa de Barral voltará ao país e terá uma noite quente com o monarca; após a noite juntos, Luísa fará uma revelação ao Imperador do Brasil - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) retornará ao Brasil após ficar viúva e reencontrará Dom Pedro II (Selton Mello). Em um encontro às escondidas, os amantes acabarão se entregando e esquecendo dos problemas ao redor.

No capítulo desta segunda-feira (17), o humor do Imperador do Brasil melhorará após a Guerra do Paraguai tirar seu sono. Feliz com o retorno da princesa Leopoldina (Bruna Griphao), Augusto (Gil Coelho) e os dois filhos do casal ao Brasil, ele receberá ainda outro motivo para sorrir.

Uma carta da condessa de Barral deixará Dom Pedro II bastante animado, e o motivo aparecerá dias depois: a própria Luísa, em pessoa.

Após passar bastante tempo na Europa cuidando do marido doente, a amada de Dom Pedro voltará ao Brasil viúva e com um filho adolescente.

“Meu amor!”, dirá Pedro, emocionado, ao revê-la. Em seguida, o monarca e Luísa vão se beijar apaixonadamente.

Depois da noite de amor, ela revelará para o pai das princesas Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) que está preocupada com o distanciamento do filho e garante que o rapaz a trata com indiferença.

EITA

Nélio (João Pedro Zappa) viverá com sequelas após ter sido empurrado de um precipício por Tonico (Alexandre Nero). O advogado sobreviverá por conta dos cuidados de Adelaide (Ana Barroso).

O amor de Dolores (Daphne Bozaski) passará um tempo escondido no sítio de sua salvadora para se recuperar e voltar para corte em busca da filha e de sua amada. Após a tentativa de assassinato, Nélio ainda ficará com sequelas: "Ficaram algumas sequelas, uns lapsos de memória e essa bengala", dirá o sobrevivente.