Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Luísa encontra filho com Teresa e é humilhada: "Se afasta"

A condessa de Barral se desesperará ao não encontrar o filho e terá uma surpresa ao encontrá-lo; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A condessa de Barral se desesperará ao não encontrar o filho e terá uma surpresa ao encontrá-lo; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
A condessa de Barral se desesperará ao não encontrar o filho e terá uma surpresa ao encontrá-lo; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Dominique (Guilherme Cabral) e Teresa (Letícia Sabatella) organizarão uma exposição de arqueologia. Os preparativos do evento deixará Luísa (Mariana Ximenes) desesperada.

No capítulo previsto para quinta-feira (20), o garoto não avisará a mãe que está indo ao encontro da Imperatriz. Isso deixará a condessa de Barral louca e pensando que algo pior possa ter acontecido.

Imediatamente, ela irá até o museu da imperatriz. “Dominique! Me desculpe, majestade, pela minha entrada… Dominique me deu um susto horrível, acordei e ele não estava em casa”, falará a amante de dom Pedro II (Selton Mello).

“A senhora está me constrangendo na frente da imperatriz”, reclamará o menino. Teresa pedirá para Dominique buscar um livro e dará um conselho para Luísa. “Tenha paciência com Dominique, ele acabou de perder o pai no momento mais difícil para os meninos, que é quando se tornam homens”, destacará a morena.

Não imagina o quanto tenho me esforçado, mas ele briga comigo sem precisar de motivo. Faço de tudo desde que voltei a Paris, mas quanto mais tento me aproximar, mais meu filho se afasta de mim”, lamentará Luísa, que depois será humilhada pelo filho.

Não precisa me elogiar tanto. E, por favor, nunca mais me faça passar por aquele constrangimento, foi ridículo ter ido atrás de mim. O que a imperatriz vai pensar?”, questionará Dominique. “Me desculpe, fiquei preocupada. Preciso parar de ver você como um menino. É que, às vezes, me dá uma saudade de quando você gostava de mim”, justificará Luísa.

MORTE

Bernardinho (Gabriel Fuentes) dedurará Tonico (Alexandre Nero) antes de trágica morte. O soldado revelará que fazia parte do esquema de "rachadinha" do deputado corrupto.

Antes de enviar Caxias (Jackson Antunes) para guerra, dom Pedro 2º (Selton Mello) o deixou responsável por investigar os crimes de Tonico. Para cumprir a tarefa, o militar interrogará o filho favorito de Lota (Paula Cohen) sobre os deslizes do corrupto.