Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E Agora?

Nos Tempos do Imperador: Luísa adoece e faz pedido tocante para Teresa: "Preciso"

A condessa de Barral ficará doente e receberá ajuda da Imperatriz; confira o pedido inesperado

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A condessa de Barral ficará doente e receberá ajuda da Imperatriz; confira o pedido inesperado - Reprodução/TV Globo
A condessa de Barral ficará doente e receberá ajuda da Imperatriz; confira o pedido inesperado - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) terá uma ajuda inesperada após ser diagnosticada com cólera. A condessa de Barral receberá ajuda de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Emocionada, a amante de dom Pedro II (Selton Mello) implorará para que a imperatriz a perdoe.

Nos próximos capítulos da trama, a professora das princesas passará mal após comprar algumas frutas e desmaiará diante de Pilar (Gabriela Medvedovski). A médica informará que, como a cólera foi constatada logo no início, Luísa poderá ser tratada em casa.

Quando a Imperatriz descobrir o estado de saúde da condessa, pedirá para vê-la. Preocupada, a monarca dirá: "Vou cuidar da condessa até Justina [Cinnara Leal] voltar". Teresa será gentil e dará até uma limonada para sua rival tomar. A condessa, porém, ficará confusa.

"Por que vossa majestade está fazendo isso? Perguntei por que está fazendo isso por mim? Se arriscando, a senhora não gosta de mim", questionará ela. "Cumpro o meu dever de cristã, de imperatriz e de mãe grata por tudo que deu às minhas filhas", responderá Teresa.

A amante de dom Pedro II ficará profundamente tocada com a atitude da mulher traída e lhe fará um pedido surpreendente. "A senhora é tão generosa, tão correta. Jamais tive a intenção de fazer a senhora sofrer. Preciso que me perdoe, talvez não viva por muito tempo", implorará a condessa de Barral. As informações são do Notícias da TV.

DOENTE

Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará desesperada ao ver estado de saúde de Luísa (Mariana Ximenes). Na linha de frente no combate à epidemia de cólera na Ordem Terceira, a condessa de Barral chegará muito cansada à enfermeira e cairá desmaiada.

Luísa surgirá se arrastando no consultório da médica. "Achei que chegaria antes de você", comentará a amante de dom Pedro II (Selton Mello) com a médica, que estará arrumando seus pertences.