Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina não aceita decisão de Dom Pedro II, mostra as garras e chantageia Luísa: "Sempre soube"

A jovem ficará inconformada com a atitude do pai e apelará para segredo da condessa de Barral; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem ficará inconformada com a atitude do pai e apelará para segredo da condessa de Barral; veja - Reprodução/ TV Globo
A jovem ficará inconformada com a atitude do pai e apelará para segredo da condessa de Barral; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Leopoldina (Bruna Griphao) mostrará as garras e chantageará Luísa (Mariana Ximenes). Inconformada com o futuro casamento, a princesa revelará que sabe sobre o caso da condessa de Barral com dom Pedro II (Selton Mello) e exigirá que ela o convença a desistir da decisão.

No capítulo desta segunda-feira (11), sem esconder a revolta com o casamento arranjando com um dos príncipes, Augusto (Gil Coelho) ou Gastão (Daniel Torres), que deverá ser rejeitado por Isabel (Giulia Gayoso), a caçula do imperador irá atrás de sua preceptora.

A princesa pedirá que Luísa convença seu pai a desistir da ideia do seu casamento, revelando que sabe tudo sobre o romance proibido entre os dois. "Meu pai não daria ouvidos a ninguém nesse mundo a não ser a senhora, a sua grande paixão. Sei que vocês são amantes há muitos anos, condessa, eu sempre soube!", pressionará a jovem.

A amante do monarca não esconderá o espanto. "Foi isso que veio fazer aqui? Cobrar pelo seu silêncio?", questionará a condessa. "Apenas faça meu pai desistir do casamento. Será bom para nós duas", ameaçará a filha mais nova de Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

DESOLADA

Tonico (Alexandre Nero) deixará Dolores (Daphne Bozaski) desesperada. O deputado rasgará um vestido que era da mãe da jovem e exigirá que ela pare de andar com "trapos". A caçula de Eudoro (José Dumont) ficará desolada ao ver a única lembrança de sua progenitora destruída.

Nos próximos capítulos da trama das 18h, o malvado chamará a irmã de Pilar (Gabriela Medvedowski) para ir ao estabelecimento de Quinzinho (Augusto Madeira) e receberá um não como resposta. "Lhe perguntei?", retrucará o mau-caráter, antes de estragar o vestido da mulher.