Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E Agora?

Nos Tempos do Imperador: Justina fica incrédula com proposta de Guebo: "O que acha?"

A fiel escudeira da Condessa de Barral ficará confusa com a proposta; saiba o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fiel escudeira da Condessa de Barral ficará confusa com a proposta; saiba o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A fiel escudeira da Condessa de Barral ficará confusa com a proposta; saiba o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Justina (Cinnara Leal) ficará confusa com seus sentimentos por Guebo (Maicon Rodrigues). A fiel escudeira de Luísa (Mariana Ximenes), será convidada para um encontro romântico.

Nos próximos capítulos da trama das 6, Guebo cansará das confusões e do amor não correspondido por Zayla (Heslaine Vieira), - seu primeiro amor -, o amigo de Samuel (Michel Gomes) parece que, finalmente, começará a seguir sua vida.

Atraído por Justina, ele tomará a iniciativa: "Que acha de voltar essa noite aqui, para uma Roda de Lundu? Eu vou te buscar, posso?", perguntará ele, deixando Justina mexida.

A mulher aceitará o convite, mas com o pé atrás. No encontro, os dois irão se divertir na Pequena África, com direito a convite para dançar e tudo.

Futuramente, os dois ficam cada vez mais próximos, só que a diferença de idade entre eles será uma questão para a fiel escudeira da Condessa de Barral.

INCESTO?

Quinzinho (Augusto Madeira) roubará um beijo daqueles de Vitória (Maria Clara Gueiros). O dono do Hotel Cassino surpreenderá a arqueóloga com o gesto romântico após ouvir uma declaração de amor dela, que estará prestes a deixar o Brasil.

No capítulo desta terça-feira (30), com medo de se entregar ao sentimento que sente pelo "meio-irmão", a amiga de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) decidirá ir embora do país e escreverá uma carta de despedida para o ex-marido de Clemência (Dani Barros).