Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Isabel desaba com terceira gravidez da irmã: "Outra vez?"

A princesa Leopoldina anunciará que está esperando o terceiro herdeiro e deixará a irmã em profunda tristeza; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A princesa Leopoldina anunciará que está esperando o terceiro herdeiro e deixará a irmã em profunda tristeza; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
A princesa Leopoldina anunciará que está esperando o terceiro herdeiro e deixará a irmã em profunda tristeza; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador,  a princesa Isabel (Giulia Gayoso) ficará em profunda tristeza com o anúncio da terceira gravidez da irmã, Leopoldina (Bruna Griphao). A primogênita de dom Pedro II (Selton Mello) segue sua luta para engravidar do herdeiro do trono do Império brasileiro.

No capítulo desta quarta-feira (19), a herdeira do trono sofrerá um novo baque e não conseguirá disfarçar sua dor. Ela estará conversando com sua mãe, a imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella), e serão interrompidas por Leopoldina, que desce as escadas, radiante.

Estou muito, muito feliz, mamãe. Já estava desconfiada, só quis aguardar um pouco mais para ter certeza. Estou grávida!”, revelará Dina, se referindo ao seu terceiro filho.

Sem pensar, Isabel não disfarçará sua tristeza em ver a irmã esperando o terceiro filho, enquanto ela não conseguiu ter sua primeira gravidez: “Grávida? Outra vez?”, perguntará Isabel.

Após o questionamento, a esposa de Gastão (Daniel Torres) não conseguirá conter o choro e sairá, sem falar nada, deixando Leopoldina triste com sua reação e Teresa Cristina preocupada.

TRISTEZA

Dominique (Guilherme Cabral) e Teresa (Letícia Sabatella) organizarão uma exposição de arqueologia. Os preparativos do evento deixará Luísa (Mariana Ximenes) desesperada.

No capítulo previsto para quinta-feira (20), o garoto não avisará a mãe que está indo ao encontro da Imperatriz. Isso deixará a condessa de Barral louca e pensando que algo pior possa ter acontecido.