Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Traição?

Nos Tempos do Imperador: Guebo se desespera com sumiço de Zayla e revela: "Sinto"

O rapaz se verá sem rumo após o desaparecimento da amada e confessará seus sentimentos; confira o que vai rolar na trama

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz se verá sem rumo após o desaparecimento da amada e confessará seus sentimentos; confira o que vai rolar na trama - Reprodução/TV Globo
O rapaz se verá sem rumo após o desaparecimento da amada e confessará seus sentimentos; confira o que vai rolar na trama - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Guebo (Maicon Rodrigues) revelará que ainda ama Zayla (Heslaine Vieira) mesmo comprometido com Justina (Cinnara Leal). Após o sumiço das duas, o rapaz dirá para Samuel (Michel Gomes) que não sabe o que fará de sua vida se nunca mais ver a jovem.

Tudo acontecerá após as personagens serem raptadas por Borges (Danilo Dal Farra) e vendidas como escravas sexuais na Guerra do Paraguai (1864-1870). O delegado corrupto terá armado uma emboscada para sequestrar as duas mulheres.

Por azar, a rival de Pilar (Gabriela Medvedovski) vai conversar com a governanta sobre Guebo bem no momento da confusão promovida por Borges. A antagonista não admitirá que ele se case com a colega de Luísa (Mariana Ximenes).

Em seguida, Guebo mostrará que corresponde ao sentimento da princesa da Pequena África. Um mês se passará após o rapto, o rapaz confessará seu amor pela jovem ao amigo: "Não paro de pensar no que aconteceu, onde elas estão e o que eu vou fazer quando elas voltarem. Estou dividido, confesso", dirá, em uma visita ao presídio.

"Você estava tão bem com a Justina", lembrará o engenheiro. O rapaz explicará que o tempo o fez refletir: "Estava. E sinto muita falta dela. Mas só de imaginar que posso nunca mais ver a Zayla. Dá-me um desespero", completará.

"Como vão as buscas? Já faz mais de um mês que elas desapareceram, não faz?", perguntará o inimigo de Tonico (Alexandre Nero). Guebo assentirá sobre a demora: "Faz. As buscas são diárias, pelo Brasil todo, a mando do Imperador. Dom Pedro tem ajudado bastante. Mesmo com todos os problemas da guerra", finalizará, ainda indeciso do que fará caso elas voltem.

CRUELDADE

Tonico (Alexandre Nero) armará um destino cruel para a filha de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa). Após trancar a ex-mulher em um hospício, o vilão dirá que pretende se casar com a bebê quando crescer.

Nos próximos capítulos da trama das sete, o deputado acabará com a felicidade da irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski), de Nélio e da pequena Mercedes. O crápula jogará o ex-assessor em um precipício, internará a mocinha em um hospício e ficará com a filha do casal.