Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Guebo esquece Zayla e encontra amor em mulher mais velha

Guebo desistirá de seu amor de infância após diversas rejeições; saiba quem é a 'coroa' que fisgou o rapaz

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guebo desistirá de seu amor de infância após diversas rejeições; saiba quem é a 'coroa' que fisgou o rapaz - Reprodução/TV Globo
Guebo desistirá de seu amor de infância após diversas rejeições; saiba quem é a 'coroa' que fisgou o rapaz - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Guebo (Maicon Rodrigues) desistirá de Zayla (Heslaine Vieira), seu amor de infância, e se encantará por Justina (Cinnara Leal). Apesar de amar o rapaz, a empregada de Luísa (Mariana Ximenes) não aceitará viver o romance por se achar velha demais para ele.

O interesse do rapaz pela ex-cativa do pai de Tonico (Alexandre Nero) começará depois que ele se decepcionar com o relacionamento da princesa da Pequena África com o marido de Dolores (Daphne Bozaski).

No capítulo da próxima quinta-feira (2), o rapaz abrirá o jogo com Justina sobre os seus sentimentos. Os dois irão juntos para um evento, e Luísa até dará um vestido novo para a amiga impressionar o moço no encontro.

Simples, ele encherá a pretendente de perguntas. "Por que se chama Circo Lírico?", questionará Guebo, a caminho do local. "Acho que por que, de vez em quando, tem umas cantorias, acho que é por isso", responderá a mulher.

"E tem que usar roupa de branco para ir?", indagará o jovem, curioso. "Isso é só um vestido. Se ele for usado por uma branca, é roupa de branco. Se for usado por uma preta, é roupa de preto", comentará a funcionária da condessa.

"Só comentei", dirá o rapaz. "Quando uma mulher se veste para sair com um homem, uma crítica ao que ela está usando é um péssimo começo", alfinetará ela.

Envergonhado, Guebo pedirá desculpa pelo comentário e a elogiará. "Você está linda nessa roupa", soltará ele, que ainda pegará na mão dela. "Que foi? Não podemos andar de mãos dadas?", acrescentará o jovem.

"Gosto muito da sua companhia, mas tenho idade para ser sua mãe. Isso é uma dificuldade", justificará a mulher. "Só me interessa o que estou sentindo por você, Justina. E eu sei que você está sentindo a mesma coisa por mim...", retrucará o rapaz, dando um beijão na amada. As informações são do Notícias da TV.

ESPERTA

Zayla (Heslaine Vieira) dará a volta por cima após ser presa. Com apoio de Tonico (Alexandre Nero), a costureira se tornará dona do ateliê de madame Lambert (Lorena Silva) e expulsará a patroa racista, responsável por colocar a jovem atrás das grades.

No capítulo desta quinta-feira (25), após instalar a amante no hotel de Quinzinho (Augusto Madeira), o marido de Dolores (Daphne Bozaski) comprará a loja de Lambert para a princesa da Pequena África. Ele fará uma surpresa para a ex-funcionária da francesa.