Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Final de Quinzinho gera onda de reclamações: "Que nojo"

O último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador' mostra final de Quinzinho e gera onda de reclamações nas redes sociais; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador' mostra final de Quinzinho e gera onda de reclamações nas redes sociais; confira - Reprodução/TV Globo
O último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador' mostra final de Quinzinho e gera onda de reclamações nas redes sociais; confira - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (4), o último capítulo de Nos Tempos do Imperador chocou o público com o desfecho de Quinzinho (Augusto Madeira). O malandro se encantou por uma mulher idêntica a sua mãe, Elvira (Ingrid Guimarães). 

Nas cenas finais do personagem, ele foi abandonado por Vitória (Maria Clara Gueiros) e Clemência (Dani Barros), que viajaram rumo à Inglaterra para viverem seu amor. A arqueóloga ainda aproveitou para alfinetar e dizer que a única mulher que ele amou na vida foi a própria mãe.

Em seguida, uma nova hóspede aparece e se revela sendo a cara de Elvira Matamouros. "Que voz linda! Sou Alzira Matadouros, grande atriz portuguesa de renome internacional", declara a mulher. "A senhorita me lembra muito alguém", diz o homem, já completamente apaixonado. "Impossível, eu sou única! Grande e única!, rebateu Alzira.

final nos tempos do imperador

Em poucos segundo, o flerte entre os dois foi suficiente para gerar broncas entre os fãs da trama. "Bizarro o Quinzinho se encantar pela cópia da mãe", afirmou uma internauta. Outra diz ter ficado com nojo da cena: "Meu Deus, como pode o Quinzinho ser tão incestuoso gente, que nojo".

Com o fim de Nos Tempos do Imperador, a nova novela das seis, de Alessandra Poggi, chega para encantar o público. Na próxima segunda-feira (7), estreia Além da Ilusão, trama estrelada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Abaixo, confira algumas reclamações dos fãs da trama:

ÚLTIMO CAPÍTULO

foi ao ar o último capítulo de Nos Tempos do Imperador, na Globo. Nos minutos finais da trama, o protagonista Selton Mello deixa o personagem e faz uma viagem no tempo para mostrar como está o local que é simbolo da história do país: Museu Nacional.

O intérprete de dom Pedro II na trama finaliza seu trabalho dando voz a um professor/historiador que caminha com alguns jovens dentro do museu localizado no Rio de Janeiro e que foi a moradia do imperador por diversos anos antes de partir para seu exílio na Europa.